O Programa Recomeço, iniciativa da Seguradora Líder que busca oferecer oportunidades de ressocialização e reinserção no mercado de trabalho aos beneficiários do Seguro DPVAT, foi destaque na edição de setembro…
[su_heading size=”19″]Reunião Mensal: DIA 09/10 DAS 09:00 ÀS 12H00 Local: Conjunto Nacional, Horsa 1, Avenida Paulista n° 2073[/su_heading] Pedimos aos representantes das empresas associadas que nos indiquem assuntos de…
Olá, como vai? Você já passou pelo desafio de se apresentar em público? Não? Então nosso convite é: prepare-se porque em algum momento da sua vida você passará por esse…
O curso “Inteligência Emocional” da Univoz possui uma abordagem transformadora, pois queremos ajudar você a explorar a sua habilidade de reconhecer e expressar emoções, sentimentos e apresentar comportamentos de uma…
Disponível na versão impressa e online, material contém diretrizes para o relacionamento adequado com o consumidor no ambiente digital A iCustomer, unidade de negócio de Social Business da Plusoft,…
Decreto que regulamenta Lei Federal 13.460/2017 dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário de serviços públicos e cria Política Municipal de Atendimento ao Cidadão O prefeito…
Advogado, consultor jurídico (Bonilha, Ratto & Pontes – Advogados), professor especialista por notório saber pela Faculdade de Direito da USP em Direito do Consumidor, além de membro da Academia Paulista…
Antigamente os pais mostravam aos filhos os bons exemplos de quem servia de paradigma. Os valores eram outros, não aqueles que agora predominam. Uma era em que “ser” valia a…
Implementação do canal de atendimento proporciona economia ao utilizar a mesma base de conhecimento do Assistente Virtual Inteligente existente nas empresas A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema…
A Associação Brasileira das Relações Empresas-Clientes (ABRAREC)oferece o Curso de Capacitação em Mediação de Conflitos: Uma estratégia para as Ouvidorias, com base na Resolução 125/2010 do CNJ, o Novo Código…
A Associação Brasileira das Relações Empresa – Cliente (Abrarec), nos termos do disposto no item 3 do Regulamento do Prêmio Ouvidorias Brasil, edição 2018, torna público que a Comissão de…
A 5º edição do Prêmio CONAREC, realizada ontem, 3 de setembro, consagrou a Plusoft, uma das maiores empresas brasileiras de Customer Experience, em duas categorias: Integradora de Contact Center eLiderança em…
Totalmente integrada aos sistemas de CRM e Chatbot Avançado, novidade oferece visão 360° da jornada dos clientes A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com…
Com o investimento na área de educação, empresa começa a ofertar soluções tecnológicas de aprendizagem direcionadas para os públicos B2B e B2C A Plusoft, empresa que oferece o mais…