Blog

Novo encontro! 193ª Reunião da Comunidade Internacional de Ouvidoria/Ombudsman – Bradesco e ABRAREC

  Está chegando o 193º encontro da Comunidade de Ouvidorias/Ombudsman! O Banco Bradesco é o nosso anfitrião do encontro, que propõe um debate sobre o tema Inovação e Atendimento ao Cliente. Está imperdível, participe!   Confira agora mesmo a programação e inscreva-se até 10/07, às 18h! 17h – Abertura e Boas-vindas Com a liderança da […]

🌎🌿 Novidade ABRAREC! 1ª Reunião da Comunidade de Atendimento e ESG

  Nosso 1º encontro da Comunidade de Atendimento e ESG está chegando! No dia 10 de julho, às 19h, vamos abordar o tema do ESG – O Engajamento e Bem-Estar dos Colaboradores como Prioridade Absoluta, tendo como convidado, Daniel Nogueira, Executivo na SKY. Inscreva-se e participe!   Confira agora mesmo nossa programação! 19h – Abertura […]

☕ 💬 Últimas vagas para o nosso 3º Work Café! Inscreva-se até às 18h de amanhã!

  Nesta quarta, dia 03 de julho, o nosso bate-papo é diretamente com o Presidente do Conselho Consultivo, Jacques Meir, que sempre traz novidades do setor para o nosso dia a dia. O tema da vez é: Maturidade x Aprendizado: Tendências para Geração de Valor no Atendimento Omnidigital.   Inscreva-se agora mesmo e garanta a […]

Stella Kochen Susskind e o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023

  Convidamos a nossa Comissão Avaliadora, membros e parceiros da ABRAREC para compartilhar um pouco mais sobre o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023. Confira! “A busca pela excelência em Customer Experience não pode ficar só no discurso: tem que acontecer, ser efetiva e assertiva. O Prêmio Atendimento ABRAREC CX vem para consolidar o compromisso […]

É na próxima quarta! Inscreva-se agora mesmo no 3º Work Café, com Jacques Meir

  ☕ 💬 Vamos conversar sobre Maturidade x Aprendizado, com as Tendências para Geração de Valor no Atendimento Omnidigital? Nosso Work Café já é na próxima quarta, dia 03 de julho, das 10h às 10h45. O bate-papo é online e ao vivo diretamente com o Presidente do Conselho Consultivo, Jacques Meir. Participe com a gente […]

Já garantiu a sua inscrição em nosso curso de Acessibilidade nos Canais de Atendimento?

  Nosso curso de Acessibilidade nos Canais de Atendimento é na próxima semana! ♿ Nos dias 01 e 02 de Julho, teremos encontros com a Instrutora Viviane Ferreira, PCD, Coordenadora do grupo de Acessibilidade da ABRAREC e Especialista em Acessibilidade, que vai compartilhar com a gente sobre um desenvolvimento de sistemas de melhoria e sensibilização […]

São os Melhores Cases do ano na Premiação de CX mais esperada do Brasil!

  Os Melhores Cases do ano na Premiação de CX mais esperada do Brasil poderão ser vistos em 3 categorias! Serão eleitos os melhores cases de atendimento inscritos nas Categorias Atendimento Geral e Especial. Os cases selecionados como finalistas serão apresentados para a apreciação do público na cerimônia de premiação, que este ano acontece em […]