Cursos e Eventos

🎯Seja assertivo na solução de treinamento da sua equipe

  Sabemos que, às vezes, alguns cursos que o mercado oferece podem ser generalistas e não entendem de forma personalizada a realidade da sua empresa. É, por isso, que a ABRAREC está oferecendo cursos In Company que têm disponível uma rede de professores e profissionais renomados que entendem o seu contexto. Não perca mais tempo […]

Sua empresa não pode ficar de fora! Participe do mais emocionante Prêmio de CX do Brasil!

  Os números do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023 impressionam! 12K Visualizações nas Mídias 500K Pessoas Impactadas 380 Executivos Participantes 20 Autoridades Presentes 150 Cases Competindo 3 Universidades Apoiadoras   Ainda tem dúvida? Sua empresa não pode ficar de fora! Participe do mais emocionante Prêmio de CX do Brasil. Vamos juntos reunir o máximo de […]

Luciano Messias Mendonça Filho e o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023

  Convidamos a nossa Comissão Avaliadora, membros e parceiros da ABRAREC para compartilhar um pouco mais sobre o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023. Confira! “Valorizar o atendimento ao cliente é reconhecer que cada interação é uma oportunidade de construir confiança e fidelidade. O Prêmio de Atendimento ABRAREC honra as empresas que inovam e elevam […]

Última chance para se inscrever e experimentar a IA Generativa no Atendimento ao Consumidor com a gente!

  Nosso curso de IA Generativa no Atendimento ao Consumidor: Estratégias e Aplicações já começou. Você garantiu a sua vaga? As inscrições acabam hoje, às 18h. O participante que marcar presença em 3 das 4 aulas, garante um Certificado do Curso com assinatura da ABRAREC e da Elife e pode concorrer ao sorteio de 3 […]

Está chegando mais uma novidade da ABRAREC para os associados e parceiros!

  Está chegando mais uma novidade da ABRAREC para os associados e parceiros! O 1º encontro da Comunidade de Mediação de Conflitos Empresarias ABRAREC já tem data e horário para acontecer. No dia 12 de junho, às 11h, vamos conversar sobre o tema O papel da Ouvidoria e inclusão da Mediação na melhoria dos Serviços […]

É agora! Compartilhe as suas melhores práticas em Atendimento e Customer Experience!

  As inscrições para o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023 já começaram, você viu? O Prêmio oferece ao público a oportunidade de conhecer os melhores e mais emocionantes cases de high performance em Customer Experience. As maiores empresas, profissionais de destaque, decisões de impacto, mudança do mindset, criatividade e inovação em uma experiência marcante, com […]