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O que aprendemos no SXSW? Insights para o futuro da experiência do cliente

  A ABRAREC sempre acreditou no poder da palavra como ferramenta de conexão e transformação. Nosso VP e Diretor da Comunidade de Análise de Mercado e Tendências, Jacques Meir, esteve no SXSW,  e trouxe  reflexões valiosas sobre o evento. Confira os principais insights que impactam a experiência do cliente e a criação de conteúdo:   […]

O papel das mulheres na transformação da experiência do cliente e no mundo dos negócios

    No cenário corporativo e no ecossistema empreendedor, as mulheres desempenham um papel fundamental na construção de experiências mais humanizadas, inovadoras e sustentáveis.  Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, para falar sobre o impacto feminino na transformação da experiência do cliente e nos desafios enfrentados pelas mulheres no mundo dos negócios, a ABRAREC […]

O que esperar da ABRAREC em 2025?

2025 na ABRAREC será um ano de ainda mais evolução, conexões estratégicas e impacto para as relações entre empresas e consumidores. Você e o seu time de CX podem esperar muitas novidades!   Descubra algumas delas que já estamos preparando: ✅ Prêmios ABRAREC – Reconhecendo a excelência no setor de Customer Experience Este ano, teremos […]

Prontos para a maior celebração das Ouvidorias? 🏆 Prêmio Ouvidorias Brasil 2024

  O Prêmio Ouvidorias Brasil 2024 está chegando! No último evento, reunimos grandes nomes do setor para uma noite memorável de reconhecimento e celebração. Este ano, a expectativa é ainda maior! Você está pronto? Enquanto nos preparamos para esse grande encontro, vamos reviver os melhores momentos da última edição?   Acesse as fotos e a […]

🏆 Viviane Ferreira e o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2025

  Convidamos a nossa Comissão Avaliadora, membros e parceiros da ABRAREC para compartilhar um pouco mais sobre o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2025. Confira! “Atendimento inclusivo: do técnico ao atitudinal. Quando falamos em responsabilidade social, a acessibilidade é uma grande aliada para o relacionamento inclusivo com o cliente.” Viviane Ferreira
é Especialista em Acessibilidade e […]