Eventos Relacionamento

Sua empresa não pode ficar de fora! Participe do mais emocionante Prêmio de CX do Brasil!

  Os números do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023 impressionam! 12K Visualizações nas Mídias 500K Pessoas Impactadas 380 Executivos Participantes 20 Autoridades Presentes 150 Cases Competindo 3 Universidades Apoiadoras   Ainda tem dúvida? Sua empresa não pode ficar de fora! Participe do mais emocionante Prêmio de CX do Brasil. Vamos juntos reunir o máximo de […]

Luciano Messias Mendonça Filho e o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023

  Convidamos a nossa Comissão Avaliadora, membros e parceiros da ABRAREC para compartilhar um pouco mais sobre o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023. Confira! “Valorizar o atendimento ao cliente é reconhecer que cada interação é uma oportunidade de construir confiança e fidelidade. O Prêmio de Atendimento ABRAREC honra as empresas que inovam e elevam […]

É agora! Compartilhe as suas melhores práticas em Atendimento e Customer Experience!

  As inscrições para o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023 já começaram, você viu? O Prêmio oferece ao público a oportunidade de conhecer os melhores e mais emocionantes cases de high performance em Customer Experience. As maiores empresas, profissionais de destaque, decisões de impacto, mudança do mindset, criatividade e inovação em uma experiência marcante, com […]

Vitor Morais de Andrade e o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023

  🏆 Convidamos a nossa Comissão Avaliadora, membros e parceiros da ABRAREC para compartilhar um pouco mais sobre o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023. Confira! “O prêmio ABRAREC é uma importante plataforma de incentivo às empresas pela excelência no atendimento. É fundamental destacar o papel das empresas na concretização de uma democracia sólida dentro […]

Faltam 2 semanas para o nosso papo sobre Inteligência Artificial com Jacques Meir!

  Você já garantiu a sua inscrição em nosso Work Café? O novo evento para os associados da ABRAREC em 2024 é uma conversa colaborativa, online e ao vivo com o nosso Presidente do Conselho Consultivo, Jacques Meir, que esteve presente nos últimos maiores eventos do setor. Vamos juntos trocar conhecimento entre as lideranças. Participe! Tema da Vez: Tudo […]

Dia Internacional da Mulher – Princípios e práticas para a proteção da mulher consumidora

  Dia Internacional da Mulher – O dia de hoje é um marco para lembrarmos sobre os desafios e evolução das conquistas femininas. Esse público é protagonista nas Relações de Consumo e até recebeu uma nova Nota Técnica n. 6/2023, pela Secretaria Nacional do Consumidor – Senacon, no último ano. Você viu quais foram esses […]

Inscreva-se até às 12h! 13ª Reunião da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor

  Última chance de participar da nossa 13ª Reunião da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor! Vamos falar sobre a Importância Estratégica da Cultura Centrada no Consumidor e você também vai conhecer a proposta de atuação da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor para 2024.   Faça a sua […]

É amanhã! Inscreva-se agora mesmo para a 13ª Reunião da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor

  Não perca a chance de conversarmos sobre a Importância Estratégica da Cultura Centrada no Consumidor e de conhecer a proposta de atuação da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor para 2024.   Garanta já a sua inscrição e participe! Data: 21 de fevereiro de 2024 Horário: 17h às 19h Prazo de […]