InformATIVO – Retrospectiva ABRAREC 2014

download

Caro(a) Associado(2):

No intuito de apresentar as atividades desenvolvidas no ano de 2014, a Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC), por meio de seu Presidente e da Diretoria Executiva, nesta edição, coloca à disposição de seus associados as principais participações da Presidência da entidade e a agenda de eventos que marcaram o ano de 2014.

Acesse o documento completo: http://files.templateria.org/abrarec/ABRAREC_2014.pdf

Ações de responsabilidade da Abrarec previstas para 2015:

– Difusão dos princípios e diretrizes da ENAJUD;

– Cumprimento, pelo Comitê Gestor, do cronograma bienal e consolidação do fluxo de procedimentos e comunicações em parceria com os GTTs;

– Formação de sólidas parcerias com os diversos atores envolvidos na ENAJUD;

– Adoção prioritária dos métodos alternativos de solução de conflitos pelos setores público, financeiro, varejista e de telecomunicações, com redução de ajuizamento de novos casos;

– Desenvolver produtos, serviços e relacionamentos que atuem na capacitação técnica e certificação para questões comportamentais e mercadológicas dos seus associados, promovendo sua projeção e melhor desempenho, face aos desafios globais.

– Divulgação das melhores práticas de relacionamento com clientes; construção de agenda positiva com órgãos públicos e – diminuição da taxa de congestionamento do Judiciário e do número de reclamações no âmbito dos Procons;

– Realização da Primeira CONAJUD, com debates e foco no sistema de justiça brasileiro; e – monitoramento e avaliação da ENAJUD, com vistas ao seu aprimoramento e à continuidade de suas atividades.

 

Informações – Comunicação ABRAREC – Thiago Ermano

Tags: Abrarec, Análise, Comunicação, contac center, convênio, cooperação, Economia, Governo, Imprensa, Marco Civil, mídia sociais, Ministro do Trabalho, monitoramento, relacionamento, tendências, Varejo, Vitor Andrade

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR