InformATIVO – Retrospectiva ABRAREC 2014
Caro(a) Associado(2):
No intuito de apresentar as atividades desenvolvidas no ano de 2014, a Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC), por meio de seu Presidente e da Diretoria Executiva, nesta edição, coloca à disposição de seus associados as principais participações da Presidência da entidade e a agenda de eventos que marcaram o ano de 2014.
Acesse o documento completo: http://files.templateria.org/abrarec/ABRAREC_2014.pdf
Ações de responsabilidade da Abrarec previstas para 2015:
– Difusão dos princípios e diretrizes da ENAJUD;
– Cumprimento, pelo Comitê Gestor, do cronograma bienal e consolidação do fluxo de procedimentos e comunicações em parceria com os GTTs;
– Formação de sólidas parcerias com os diversos atores envolvidos na ENAJUD;
– Adoção prioritária dos métodos alternativos de solução de conflitos pelos setores público, financeiro, varejista e de telecomunicações, com redução de ajuizamento de novos casos;
– Desenvolver produtos, serviços e relacionamentos que atuem na capacitação técnica e certificação para questões comportamentais e mercadológicas dos seus associados, promovendo sua projeção e melhor desempenho, face aos desafios globais.
– Divulgação das melhores práticas de relacionamento com clientes; construção de agenda positiva com órgãos públicos e – diminuição da taxa de congestionamento do Judiciário e do número de reclamações no âmbito dos Procons;
– Realização da Primeira CONAJUD, com debates e foco no sistema de justiça brasileiro; e – monitoramento e avaliação da ENAJUD, com vistas ao seu aprimoramento e à continuidade de suas atividades.
Informações – Comunicação ABRAREC – Thiago Ermano