Sustentabilidade

iCustomer lança Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

Disponível na versão impressa e online, material contém diretrizes para o relacionamento adequado com o consumidor no ambiente digital   A iCustomer, unidade de negócio de Social Business da Plusoft, anuncia o lançamento do Manual de Boas Práticas de SAC 3.0. Totalmente gratuito, o material é destinado a profissionais das áreas de atendimento e marketing. […]

IA: futuro gerador de empregos

Profissionais terão que se readaptar à nova realidade do mercado Autor: Marildo Matta   Ao contrário do que se espera, ou teme, a Inteligência Artificial criará mais empregos em um futuro próximo. A estimativa é que serão geradas, pelo menos, dois milhões de vagas até 2025. Porém, um contraponto importante levantado pelo relatório da McKinsey […]

Omnichannel: a nova geração do relacionamento com o consumidor

Por Guilherme Porto, CEO da Plusoft Com o avanço da tecnologia, sobretudo dos dispositivos móveis como notebooks, smartphones e tablets, o consumidor passou a ter interesse em se relacionar com as marcas em diversas interfaces e a qualquer momento. Antes, o e-mail e o call center eram as principais ferramentas de interação entre as empresas […]

Plusoft lança primeira plataforma Omnichannel totalmente nacional

Em nova fase, Omni Plusoft integra todos os canais de atendimento ao cliente em uma única solução A Plusoft, empresa brasileira pioneira e líder no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, anuncia o lançamento da nova fase do Omni Plusoft, a primeira plataforma Omnichannel totalmente desenvolvida no Brasil. O software foi apresentado […]

TECNOLOGIA E A RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

Para Guilherme Porto, CEO do Grupo Plusoft, a tecnologia aliada a uma abordagem estratégica é imprescindível para a recuperação de crédito De acordo com Guilherme Porto, CEO do Grupo Plusoft, hoje os clientes estão compreendendo a efetividade do uso do Big Data na recuperação de crédito. Não como um conceito complexo ou apenas uma ferramenta […]