BENEFÍCIO: Associado ABRAREC tem desconto para curso de “Atendimento ao Cliente” do IDEC
Caros(as) Associados(as):
No próximo dia 19 de agosto, o IDEC – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor promoverá o curso “Atendimento ao cliente”, com o objetivo de melhorar as relações entre empresas e consumidores, tendo base no Código de Defesa do Consumidor.
O curso irá apresentar e desenvolver conceitos básicos e princípios da legislação de proteção e defesa do consumidor aplicáveis ao cotidiano de trabalho dos profissionais de atendimento, além de capacitá-los para uma escuta mais precisa do consumidor, propiciando melhor encaminhamento e tratamento de suas demandas.
Público-alvo: gestores e operadores de call-center, SACs, Telemarketing, equipes de atendimento, advogados, comerciantes, lojistas e demais interessados.
DESCONTO: o IDEC oferece aos Associados da ABRAREC um desconto de 20% para este curso. Basta informar, no ato da inscrição, que pode ser realizada ao clicar no baner, abaixo.