BENEFÍCIO: Associado ABRAREC tem desconto para curso de “Atendimento ao Cliente” do IDEC

Caros(as) Associados(as):

No próximo dia 19 de agosto,  o IDEC – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor  promoverá o curso “Atendimento ao cliente”, com o objetivo  de melhorar as relações entre empresas e consumidores, tendo base no Código de Defesa do Consumidor.

O curso irá apresentar e desenvolver conceitos básicos e princípios da legislação de proteção e defesa do consumidor aplicáveis ao cotidiano de trabalho dos profissionais de atendimento, além de capacitá-los para uma escuta mais precisa do consumidor, propiciando melhor encaminhamento e tratamento de suas demandas.

Público-alvo: gestores e operadores de call-center, SACs, Telemarketing, equipes de atendimento, advogados, comerciantes, lojistas e demais interessados.

DESCONTO: o IDEC oferece aos Associados da ABRAREC um desconto de 20% para este curso. Basta informar, no ato da inscrição, que pode ser realizada ao clicar no baner, abaixo.

IDEC curso-atendimento-3 - ABRAREC

Tags: Abrarec, Comunicação, contac center, convênio, , direito do consumidor, IDEC, jurídico, parceria, relacionamento, SAC, SAC 2.0, tendências, Varejo