Falta pouco para você finalizar o envio do seu projeto de case do Prêmio Ouvidorias Brasil 2024 pra gente. Não deixe para última hora! Lembre-se de que: ☑️…
Foram muitos desafios e debates neste ano! Nos encontramos para conversar sobre Inovações, Regulamentações, Dados. Só temos a agradecer aos nossos associados, parceiros e amigos da ABRAREC! Juntos, fortalecemos…
Faltam 25 dias para encerrar o envio do seu melhor case de Ouvidoria/Ombudsman em nosso site oficial! Sabemos que a elaboração de um case envolve diversos aspectos e fatores…
Participe da nossa última reunião do ano da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor! Para conversar sobre Legal Customer Experience e sobre como os departamentos jurídicos…
Envie pra gente o seu melhor case de Ouvidoria/Ombudsman até o dia 10 de janeiro de 2025 por meio do formulário nosso site oficial! https://abrarec.com.br/PremioOuvidoriasBrasil Lembre-se de conferir todas…
Nossa última reunião do ano da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor está chegando! Vamos conversar sobre Legal Customer Experience – Como os Departamentos Jurídicos das…
Convidamos a nossa Comissão Avaliadora, membros e parceiros da ABRAREC para compartilhar um pouco mais sobre o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2025. Confira! “Participar do Prêmio Atendimento…
Você tem até 10 de janeiro para compartilhar o seu projeto de sucesso com a gente! Nossas inscrições para as participações encerraram no dia 30 e você já pode…
Em 2024, o nosso evento parceiro Futurecom foi sucesso! E para garantir o lugar da sua marca na próxima edição, eles estão disponibilizando uma nova oportunidade, com condições especiais…
Chegamos a mais uma etapa do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2025! Neste momento, já temos a confirmação das primeiras empresas selecionadas para apresentarem os seus cases na ESPM. Essas…
Último encontro do ano da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor! Após o nosso encontro presencial na JUSBRASIL, a nossa Comunidade está trazendo para a nossa…
Na nona edição do ABRAREC Insights, exploramos os avanços e desafios que estão moldando o setor de Customer Experience (CX). O debate destacou como os canais de atendimento têm…
Você e o seu time merecem esse destaque em Ouvidoria/Ombudsman! Inscreva o projeto da sua empresa e concorra ao Melhor Case do ano! Acesse o regulamento e formulário no…
Junto com o IPSConsumo, nosso parceiro, vamos continuar a conversa sobre o novo Decreto para o Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC) no Brasil. Sabemos que a minuta mais…
Vamos conversar sobre Ministério Público – Agenda Positiva para Ajuste Regulatório com o especialista Plinio Lacerda Martins, Presidente da Associação do Ministério Público do Consumidor – MPCON (2014-2016), Coordenador…