Os Melhores Cases do ano na Premiação de CX mais esperada do Brasil poderão ser vistos em 3 categorias!
Serão eleitos os melhores cases de atendimento inscritos nas Categorias Atendimento Geral e Especial.
Os cases selecionados como finalistas serão apresentados para a apreciação do público na cerimônia de premiação, que este ano acontece em formato híbrido.
Também teremos mais uma inovação: As Categorias Especiais cumprem um importante papel social da qual todos somos chamados a contribuir de alguma forma. Muitos apontamentos nos direcionam para temáticas de consumo relacionadas às Pessoas com Deficiência e ao universo Pet.
Cada empresa inscrita poderá participar com até 2 cases em qualquer categoria disponível.
ATENDIMENTO GERAL
Classificados como Bronze, Prata e Ouro
CATEGORIA ESPECIAL
Atendimento para Pessoa com Deficiência
CATEGORIA ESPECIAL
Atendimento para Pets
Traga o seu case para o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023.
Vamos juntos reunir o máximo de excelência em Customer Experience! 🏆
Confira agora mesmo o regulamento no site oficial e faça a sua inscrição:
https://www.abrarec.com.br/premioatendimentoabrarec
SEJA UM APOIADOR DO PRÊMIO ABRAREC: Converse com a gente em premioatendimento@abrarec.org.br

