O PRÊMIO

EDIÇÃO 2023-2024


COMPROMISSO PARA COMPARTILHAR!
Essa é a proposta do Prêmio Atendimento ABRAREC CX.
O Prêmio oferece ao público a oportunidade de conhecer os melhores e mais emocionantes cases de high performance em Customer Experience.
As maiores empresas, profissionais de destaque, decisões de impacto, mudança do mindset, criatividade e inovação em uma experiência marcante, com formato único de interagir e conectar conceitos vitais para empresas e seus consumidores.
As principais marcas e lideranças executivas, formando um ecossistema qualificado de interação com Universidades, Órgãos Públicos, Empresas e Sociedade.
VOCÊ CONHECE E SABE: SOMOS A ABRAREC!

12KVisualizações nas Mídias

500KPessoas Impactadas

380Executivos Participantes

20Autoridades Presentes

150Cases Competindo

3Universidades Apoiadoras

CONHEÇA AS CATEGORIAS EM QUE SUA EMPRESA PODE SE INSCREVER


Serão eleitos os melhores cases de atendimento inscritos nas Categorias Atendimento Geral e Especiais.
Os cases selecionados como finalistas serão apresentados para a apreciação do público na cerimônia de premiação, que este ano acontece em formato híbrido.
Também teremos mais uma inovação: As Categorias Especiais cumprem um importante papel social da qual todos somos chamados a contribuir de alguma forma. Muitos apontamentos nos direcionam para temáticas de consumo relacionadas às Pessoas com Deficiência e ao universo Pet.

Cada empresa inscrita poderá participar com até 2 cases em qualquer categoria disponível.

ATENDIMENTO GERAL
Classificados em Geral
CATEGORIA ESPECIAL
Atendimento para Pessoa com Deficiência
CATEGORIA ESPECIAL
Atendimento para Pets

LAB ABRAREC-ESPM


A ABRAREC, em parceria com a ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing estão se unindo para fortalecer ainda mais o setor de CX e Educação, criando o Lab ABRAREC-ESPM.
As entidades vão verificar juntas se os cases inscritos estão dentro do Regulamento e vão disponibilizar os projetos aptos para uma Comissão Avaliadora mista, composta por professores, autoridades e especialistas de Relações de Consumo e Inovação da ABRAREC e da ESPM.

Cadastre o seu case e viva essa experiência de alto nível em CX!

ETAPAS


Período de Inscrições:
De 20 de maio de 2024 até 30 de setembro de 2024

Prazo para Envio dos Cases:
1º Lote: de 20 de maio de 2024 até 10 de julho de 2024
2º Lote: de 11 de julho de 2024 até 30 de setembro de 2024

Divulgação dos Finalistas:
31 de outubro de 2024

Data da Premiação:
05 de dezembro de 2024
Horário: das 17h às 19h

EVENTO HÍBRIDO E AO VIVO PARA TODO BRASIL COM TRANSMISSÃO PELO YOUTUBE E TRADUÇÃO PARA LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

REGULAMENTO DO PRÊMIO ATENDIMENTO ABRAREC

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NOSSA COMISSÃO AVALIADORA, MEMBROS E PARCEIROS

Navegue e confira o que os grandes nomes do setor dizem sobre o Prêmio Atendimento ABRAREC CX


Vitor Morais de Andrade
Vitor Morais de Andrade
Presidente Executivo da ABRAREC e Sócio do Morais Andrade Advogados
“O prêmio ABRAREC é uma importante plataforma de incentivo às empresas pela excelência no atendimento. É fundamental destacar o papel das empresas na concretização de uma democracia sólida dentro de uma sociedade de consumo. Garantir o bom serviço ao longo de toda a jornada de compra é um dos papéis mais relevantes que as empresas podem assumir na construção de um País que se pretende justo e eficiente.“
Jacques Meir
Jacques Meir
Presidente do Conselho consultivo da ABRAREC, Diretor Executivo de conhecimento do Grupo Padrão e Mentor da CX Brain e coautor do livro “A Era do Diálogo``
“O Prêmio Atendimento CX ABRAREC é um desses momentos que definem e redefinem carreiras e, sobretudo, princípios corporativos. Ele é mais uma iniciativa orientada a mobilizar a comunidade de CX, de Atendimento e Relacionamento com o Cliente no rumo da evolução. Porque a partir dos benchmarks do prêmio é possível estabelecer padrões de qualidade na experiência oferecida ao cliente, estabelecendo patamares crescentes de equilíbrio entre expectativas, acordos e entregas. Fiel ao compromisso de trabalhar para gerar e promover relações justas e equilibradas entre empresas e clientes, o Prêmio Atendimento em CX, coloca a ABRAREC como indutora desse processo, a partir da valorização das melhores práticas das empresas.“
Dionísio Moreno
Dionísio Moreno
Advogado com 25 anos de experiência em Direitos difusos e coletivos, Compliance e Sustentabilidade, especialista em Direitos do Consumidor e Direito Ambiental, Mestre e Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUCSP e Diretor da ABRAREC
“O Prêmio Atendimento ABRAREC CX é considerado a premiação mais tradicional e desejada pelos profissionais de CX. A seriedade, inovação, reconhecimento e tradição juntam-se ao nome da ABRAREC com seus mais de 20 anos de existência, transformando as atitudes diárias de muitos profissionais em cases inspiradores e exemplares que encontram na premiação o espaço mais eficiente para o reconhecimento.“
Ricardo Morishita Wada
Ricardo Morishita Wada
Conselheiro da ABRAREC e Professor em Direito do Consumidor no Instituto Brasiliense de Direito Público
“O que é feito com amor está bem-feito. Com esta máxima de Shakespeare, cumprimento à ABRAREC e à ESPM pela brilhante iniciativa de organizar este prêmio de celebração das práticas exemplares de atendimento ao cliente.“
Juliana Pereira
Juliana Pereira
Ex-Secretária Nacional do Consumidor e Presidente do IPSConsumo
“O Prêmio ABRAREC é uma excelente oportunidade para apresentar a toda a comunidade iniciativas inovadoras e diferenciadas de atendimento, também é o momento de mostrar a face dos inúmeros profissionais que sempre estão nos bastidores cuidando do maior patrimônio das empresas, o cliente!“
Sandra Turchi
Sandra Turchi
CEO da Digitalents, Expert e pioneira no mercado digital. Palestrante TEDxSP, professora da ESPM, PUC-RS, FGV. Autora do best seller ``Estratégias de Marketing Digital e Ecommerce``.
“Esta premiação tem um valor imenso ao valorizar as empresas que sempre tem buscado aprimorar o atendimento e tem colocado o consumidor realmente no centro das suas estratégias!“
Luciano Messias Mendonça Filho
Luciano Messias Mendonça Filho
Ouvidor Geral e responsável pelas áreas corporativas de Governança, Riscos & Compliance e de Privacidade de Dados na ESPM
“Valorizar o atendimento ao cliente é reconhecer que cada interação é uma oportunidade de construir confiança e fidelidade. O Prêmio de Atendimento ABRAREC honra as empresas que inovam e elevam esse compromisso a um nível de excelência.“
Viviane Ferreira
Viviane Ferreira
Especialista em Acessibilidade e Coordenadora da Comunidade de Acessibilidade no Negócio e a Experiência do Cliente
“Atendimento iInclusivo: do técnico ao atitudinal. Quando falamos em responsabilidade social, a acessibilidade é uma grande aliada para o relacionamento inclusivo com o cliente.“
Laura Trachtenberg Hauser
Laura Trachtenberg Hauser
Consultora e pesquisadora especializada em cultura de inovação para empresas e Startups nacionais e internacionais. Possui graduação e mestrado pela Sorbonne Université, em Paris. Atuou no Holon Institute of Technology HIT, em Israel. É pesquisadora do departamento de Comunicação e Semiótica da PUCSP, onde desenvolve estudos sobre IA e seus impactos éticos e é CEO da LTH Consultoria.
“Participar do Prêmio Atendimento ABRAREC CX é ser inspiração para uma cultura atendimento mais humanizada, em meio a uma realidade cada vez mais automatizada. É saber inovar e usar a tecnologia para estar mais perto do cliente e não para terceirizar sua responsabilidade sobre ele.“
Stella Kochen Susskind
Stella Kochen Susskind
CEO e Founder SKS CX e Shop&Test, Business Development Director @BARE International e MSPA Elite Member
“A busca pela excelência em Customer Experience não pode ficar só no discurso: tem que acontecer, ser efetiva e assertiva. O Prêmio Atendimento ABRAREC CX vem para consolidar o compromisso de grandes experts e das empresas em aproximar-se da realidade dos consumidores. Commitment, comprometimento de todos os lados, o caminho certeiro para CX“
Fabíola Meira de Almeida Breseghello
Fabíola Meira de Almeida Breseghello
VP Executiva da ABRAREC, CEO do Meira Breseghello Advogados e Diretora do Comitê de Relações de Consumo do IBRAC
“O Prêmio Atendimento é mais uma oportunidade de, a cada nova interação, a cada jornada diária, não apenas transformar a experiência do cliente, mas ser agente de um comportamento coerente com a responsabilidade social da empresa.“
Cid Torquato
Cid Torquato
CEO do ICOM Libras, ex-assessor no Governo Eletrônico do Ministério do Planejamento e reconhecido pela sua atuação nos Direitos da Pessoa com Deficiência
“Reconhecer as melhores práticas é promover o desenvolvimento do segmento! Este é o papel do prêmio ABRAREC!“
Claudia Pires Wharton
Claudia Pires Wharton
Conselheira Executiva da ABRAREC e Diretora de Ouvidoria
“Atitudes solidárias devem ser compartilhadas e multiplicadas. Adote esta ideia e se inscreva no Prêmio.“

Dúvidas sobre o Prêmio Atendimento ABRAREC CX?
Envie um e-mail para premioatendimento@abrarec.org.br