O PRÊMIO
EDIÇÃO 2023-2024
COMPROMISSO PARA COMPARTILHAR!
Essa é a proposta do Prêmio Atendimento ABRAREC CX.
O Prêmio oferece ao público a oportunidade de conhecer os melhores e mais emocionantes cases de high performance em Customer Experience.
Essa é a proposta do Prêmio Atendimento ABRAREC CX.
O Prêmio oferece ao público a oportunidade de conhecer os melhores e mais emocionantes cases de high performance em Customer Experience.
![premio atendimento 2024](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/04/premio-atendimento-2024.jpeg)
As maiores empresas, profissionais de destaque, decisões de impacto, mudança do mindset, criatividade e inovação em uma experiência marcante, com formato único de interagir e conectar conceitos vitais para empresas e seus consumidores.
As principais marcas e lideranças executivas, formando um ecossistema qualificado de interação com Universidades, Órgãos Públicos, Empresas e Sociedade.
VOCÊ CONHECE E SABE: SOMOS A ABRAREC!
As principais marcas e lideranças executivas, formando um ecossistema qualificado de interação com Universidades, Órgãos Públicos, Empresas e Sociedade.
VOCÊ CONHECE E SABE: SOMOS A ABRAREC!
CONHEÇA AS CATEGORIAS EM QUE SUA EMPRESA PODE SE INSCREVER
Serão eleitos os melhores cases de atendimento inscritos nas Categorias Atendimento Geral e Especiais.
Os cases selecionados como finalistas serão apresentados para a apreciação do público na cerimônia de premiação, que este ano acontece em formato híbrido.
Também teremos mais uma inovação: As Categorias Especiais cumprem um importante papel social da qual todos somos chamados a contribuir de alguma forma. Muitos apontamentos nos direcionam para temáticas de consumo relacionadas às Pessoas com Deficiência e ao universo Pet.
Os cases selecionados como finalistas serão apresentados para a apreciação do público na cerimônia de premiação, que este ano acontece em formato híbrido.
Também teremos mais uma inovação: As Categorias Especiais cumprem um importante papel social da qual todos somos chamados a contribuir de alguma forma. Muitos apontamentos nos direcionam para temáticas de consumo relacionadas às Pessoas com Deficiência e ao universo Pet.
Cada empresa inscrita poderá participar com até 2 cases em qualquer categoria disponível.
ATENDIMENTO GERAL
Classificados como Bronze, Prata e Ouro
Classificados como Bronze, Prata e Ouro
CATEGORIA ESPECIAL
Atendimento para Pessoa com Deficiência
Atendimento para Pessoa com Deficiência
CATEGORIA ESPECIAL
Atendimento para Pets
Atendimento para Pets
LAB ABRAREC-ESPM
A ABRAREC, em parceria com a ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing estão se unindo para fortalecer ainda mais o setor de CX e Educação, criando o Lab ABRAREC-ESPM.
As entidades vão verificar juntas se os cases inscritos estão dentro do Regulamento e vão disponibilizar os projetos aptos para uma Comissão Avaliadora mista, composta por professores, autoridades e especialistas de Relações de Consumo e Inovação da ABRAREC e da ESPM.
Cadastre o seu case e viva essa experiência de alto nível em CX!
![LOGO ABRAREC_branco (1)](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/05/LOGO-ABRAREC_branco-1.png)
![espm menor](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/05/espm-menor.jpg)
ETAPAS
Período de Inscrições:
De 20 de maio de 2024 até 15 de agosto de 2024
Prazo para Envio dos Cases:
1º Lote: de 20 de maio de 2024 até 10 de julho de 2024
2º Lote: de 11 de julho de 2024 até 15 de agosto de 2024
Divulgação dos Finalistas:
05 de outubro de 2024
Data da Premiação:
05 de dezembro de 2024
Horário: das 17h às 19h
EVENTO HÍBRIDO E AO VIVO PARA TODO BRASIL COM TRANSMISSÃO PELO YOUTUBE E TRADUÇÃO PARA LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
REGULAMENTO DO PRÊMIO ATENDIMENTO ABRAREC
CADASTRE-SE GRATUITAMENTE PARA BAIXAR
Além disso, você continuará recebendo em seu e-mail todas as novidades, agenda de cursos, eventos, palestras e mais!!
NOSSA COMISSÃO AVALIADORA, MEMBROS E PARCEIROS
Navegue e confira o que os grandes nomes do setor dizem sobre o Prêmio Atendimento ABRAREC CX
![Vitor Morais de Andrade](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/05/vitor-min.png)
Vitor Morais de Andrade
Presidente Executivo da ABRAREC e Sócio do Morais Andrade Advogados“O prêmio ABRAREC é uma importante plataforma de incentivo às empresas pela excelência no atendimento. É fundamental destacar o papel das empresas na concretização de uma democracia sólida dentro de uma sociedade de consumo. Garantir o bom serviço ao longo de toda a jornada de compra é um dos papéis mais relevantes que as empresas podem assumir na construção de um País que se pretende justo e eficiente.“
![Jacques Meir](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Jacques-min.png)
Jacques Meir
Presidente do Conselho consultivo da ABRAREC, Diretor Executivo de conhecimento do Grupo Padrão e Mentor da CX Brain e coautor do livro “A Era do Diálogo``“O Prêmio Atendimento CX ABRAREC é um desses momentos que definem e redefinem carreiras e, sobretudo, princípios corporativos. Ele é mais uma iniciativa orientada a mobilizar a comunidade de CX, de Atendimento e Relacionamento com o Cliente no rumo da evolução. Porque a partir dos benchmarks do prêmio é possível estabelecer padrões de qualidade na experiência oferecida ao cliente, estabelecendo patamares crescentes de equilíbrio entre expectativas, acordos e entregas. Fiel ao compromisso de trabalhar para gerar e promover relações justas e equilibradas entre empresas e clientes, o Prêmio Atendimento em CX, coloca a ABRAREC como indutora desse processo, a partir da valorização das melhores práticas das empresas.“
![Dionísio Moreno](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Dionisio-Moreno-min.png)
Dionísio Moreno
Advogado com 25 anos de experiência em Direitos difusos e coletivos, Compliance e Sustentabilidade, especialista em Direitos do Consumidor e Direito Ambiental, Mestre e Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUCSP e Diretor da ABRAREC“O Prêmio Atendimento ABRAREC CX é considerado a premiação mais tradicional e desejada pelos profissionais de CX. A seriedade, inovação, reconhecimento e tradição juntam-se ao nome da ABRAREC com seus mais de 20 anos de existência, transformando as atitudes diárias de muitos profissionais em cases inspiradores e exemplares que encontram na premiação o espaço mais eficiente para o reconhecimento.“
![Ricardo Morishita Wada](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/05/ricardo-min.png)
Ricardo Morishita Wada
Conselheiro da ABRAREC e Professor em Direito do Consumidor no Instituto Brasiliense de Direito Público“O que é feito com amor está bem-feito. Com esta máxima de Shakespeare, cumprimento à ABRAREC e à ESPM pela brilhante iniciativa de organizar este prêmio de celebração das práticas exemplares de atendimento ao cliente.“
![Juliana Pereira](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/05/juliana-min.png)
Juliana Pereira
Ex-Secretária Nacional do Consumidor e Presidente do IPSConsumo“O Prêmio ABRAREC é uma excelente oportunidade para apresentar a toda a comunidade iniciativas inovadoras e diferenciadas de atendimento, também é o momento de mostrar a face dos inúmeros profissionais que sempre estão nos bastidores cuidando do maior patrimônio das empresas, o cliente!“
![Sandra Turchi](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/05/sandra-min.png)
Sandra Turchi
CEO da Digitalents, Expert e pioneira no mercado digital. Palestrante TEDxSP, professora da ESPM, PUC-RS, FGV. Autora do best seller ``Estratégias de Marketing Digital e Ecommerce``.“Esta premiação tem um valor imenso ao valorizar as empresas que sempre tem buscado aprimorar o atendimento e tem colocado o consumidor realmente no centro das suas estratégias!“
![Luciano Messias Mendonça Filho](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/05/luciano-min.png)
Luciano Messias Mendonça Filho
Ouvidor Geral e responsável pelas áreas corporativas de Governança, Riscos & Compliance e de Privacidade de Dados na ESPM“Valorizar o atendimento ao cliente é reconhecer que cada interação é uma oportunidade de construir confiança e fidelidade. O Prêmio de Atendimento ABRAREC honra as empresas que inovam e elevam esse compromisso a um nível de excelência.“
![Viviane Ferreira](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/05/viviane.png)
Viviane Ferreira
Especialista em Acessibilidade e Coordenadora da Comunidade de Acessibilidade no Negócio e a Experiência do Cliente“Atendimento iInclusivo: do técnico ao atitudinal. Quando falamos em responsabilidade social, a acessibilidade é uma grande aliada para o relacionamento inclusivo com o cliente.“
![Laura Trachtenberg Hauser](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Laura-min.png)
Laura Trachtenberg Hauser
Consultora e pesquisadora especializada em cultura de inovação para empresas e Startups nacionais e internacionais. Possui graduação e mestrado pela Sorbonne Université, em Paris. Atuou no Holon Institute of Technology HIT, em Israel. É pesquisadora do departamento de Comunicação e Semiótica da PUCSP, onde desenvolve estudos sobre IA e seus impactos éticos e é CEO da LTH Consultoria.“Participar do Prêmio Atendimento ABRAREC CX é ser inspiração para uma cultura atendimento mais humanizada, em meio a uma realidade cada vez mais automatizada. É saber inovar e usar a tecnologia para estar mais perto do cliente e não para terceirizar sua responsabilidade sobre ele.“
![Stella Kochen Susskind](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/05/stella-min.png)
Stella Kochen Susskind
CEO e Founder SKS CX e Shop&Test, Business Development Director @BARE International e MSPA Elite Member“A busca pela excelência em Customer Experience não pode ficar só no discurso: tem que acontecer, ser efetiva e assertiva. O Prêmio Atendimento ABRAREC CX vem para consolidar o compromisso de grandes experts e das empresas em aproximar-se da realidade dos consumidores. Commitment, comprometimento de todos os lados, o caminho certeiro para CX“
![Fabíola Meira de Almeida Breseghello](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Fabiola-min.png)
Fabíola Meira de Almeida Breseghello
VP Executiva da ABRAREC, CEO do Meira Breseghello Advogados e Diretora do Comitê de Relações de Consumo do IBRAC“O Prêmio Atendimento é mais uma oportunidade de, a cada nova interação, a cada jornada diária, não apenas transformar a experiência do cliente, mas ser agente de um comportamento coerente com a responsabilidade social da empresa.“
![Cid Torquato](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Cid-Torquato-min.png)
Cid Torquato
CEO do ICOM Libras, ex-assessor no Governo Eletrônico do Ministério do Planejamento e reconhecido pela sua atuação nos Direitos da Pessoa com Deficiência“Reconhecer as melhores práticas é promover o desenvolvimento do segmento! Este é o papel do prêmio ABRAREC!“
![Claudia Pires Wharton](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/05/claudia-min.png)
Claudia Pires Wharton
Conselheira Executiva da ABRAREC e Diretora de Ouvidoria“Atitudes solidárias devem ser compartilhadas e multiplicadas. Adote esta ideia e se inscreva no Prêmio.“
Valor de Inscrição por Lotes
1º Lote: de 20 de maio de 2024 até 10 de julho de 2024
Associado (com 40% de desconto): R$ 3.372
Não Associado: R$ 5.620
2º Lote: de 11 de julho de 2024 até 15 de agosto de 2024
Associado (com 40% de desconto): R$ 4.098
Não Associado: R$ 6.830
INSCREVA-SE NO FORMULÁRIO ABAIXO
Leia o regulamento e preencha os dados da sua inscrição. Todos os campos são obrigatórios.
![Prêmio CX - Logos Apoio-min](https://abrarec.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Premio-CX-Logos-Apoio-min.png)