RELACIONAMENTO: Em ação, leite Ninho mostra que atendeu a pedidos de mães
No último dia 8 de outubro, a Nestlé lançou a campanha “Ninho 0% Lactose em pó”, contando histórias reais de mães com filhos que apresentam algum nível de intolerância à lactose e que, estimuladas pela relação de confiança com a marca, entraram em contato com a empresa e pediram produto especial para suas crianças e foram atendidas.
Três mulheres foram convidadas para protagonizar o comercial. Na peça em vídeo, elas contam as dificuldades na rotina de alimentação de seus filhos. Com estreia em canais digitais, como YouTube e Facebook, o filme revela a gratidão das mães quando recebem em mãos o produto que pediram: o Ninho com 0% de lactose.
A criação da peça ficou por conta da agência Pong. “Esta é mais uma forma que a Nestlé encontrou de homenagear e agradecer a todas as mães que confiam a alimentação dos seus filhos à marca, reforçando que elas também fazem parte dos mais de 70 anos de sua história”, afirma a empresa em comunicado.
Lançado no primeiro semestre deste ano, Ninho Forti+ 0% Lactose é o primeiro composto lácteo em pó com zero lactose do mercado nacional.
https://www.youtube.com/watch?v=Gy8FIDe9HM0
INFORMAÇÕES: Portal Comunique-se