Participe do Projeto Legal Customer Experience Report

 

Você já refletiu sobre como é a experiência do cliente no âmbito jurídico?

A ABRAREC está apoiando uma pesquisa pioneira que busca mapear o cenário atual de Customer Experience (CX) neste setor. Se você faz parte desse universo, sua participação é fundamental!

O Legal Customer Experience Report é a 1ª pesquisa nacional focada em entender onde estamos (e como precisamos evoluir) quando o assunto é inovação na forma de se relacionar com quem consome serviços jurídicos. A coordenação geral da pesquisa está sendo realizada por Katsuren Machado, advogada especialista em desenvolvimento estratégico e experiência do cliente, com a colaboração de Danielle Serafino, advogada especialista em inovação jurídica e transformação digital.

Como a experiência do cliente tem sido desenhada e implementada por escritórios de advocacia? E como a experiência entregue pelos escritórios é percebida pelos departamentos jurídicos?

Convidamos você a responder a algumas perguntas. É rápido, anônimo e sua contribuição pode ajudar a transformar a forma como pensamos o relacionamento com clientes no mercado jurídico.

 

Acesse o link da página sobre a pesquisa e participe: bit.ly/legalcxreport

 

Você conhece outros profissionais que também acreditam em um Direito mais conectado com o cliente? Convide-os a participar dessa iniciativa.

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR