Participe do Projeto Legal Customer Experience Report
Você já refletiu sobre como é a experiência do cliente no âmbito jurídico?
A ABRAREC está apoiando uma pesquisa pioneira que busca mapear o cenário atual de Customer Experience (CX) neste setor. Se você faz parte desse universo, sua participação é fundamental!
O Legal Customer Experience Report é a 1ª pesquisa nacional focada em entender onde estamos (e como precisamos evoluir) quando o assunto é inovação na forma de se relacionar com quem consome serviços jurídicos. A coordenação geral da pesquisa está sendo realizada por Katsuren Machado, advogada especialista em desenvolvimento estratégico e experiência do cliente, com a colaboração de Danielle Serafino, advogada especialista em inovação jurídica e transformação digital.
Como a experiência do cliente tem sido desenhada e implementada por escritórios de advocacia? E como a experiência entregue pelos escritórios é percebida pelos departamentos jurídicos?
Convidamos você a responder a algumas perguntas. É rápido, anônimo e sua contribuição pode ajudar a transformar a forma como pensamos o relacionamento com clientes no mercado jurídico.
Acesse o link da página sobre a pesquisa e participe: bit.ly/legalcxreport
Você conhece outros profissionais que também acreditam em um Direito mais conectado com o cliente? Convide-os a participar dessa iniciativa.