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iCustomer otimiza atendimento ao consumidor com a nova funcionalidade do Twitter

A iCustomer – Plusoft, empresa focada em Social Business e SAC 2.0, é a primeira companhia brasileira a utilizar a nova funcionalidade “Public to Private” do Twitter para otimizar o atendimento na rede social.

Com a nova medida, as Mensagens Diretas (DMs) se transformam em um recurso mais parecido com o chat, trazendo velocidade no atendimento ao consumidor, que não precisa mais seguir a empresa para iniciar uma conversa.

A nova funcionalidade facilita e agiliza, principalmente, a interação entre o consumidor e a marca. Ou seja, as idas e vindas de pedidos e respostas com as informações, necessárias para as marcas continuarem seu atendimento, são reduzidas e os dados do consumidor acessados no primeiro contato.

A primeira empresa no Brasil a fazer diferente e usar a nova funcionalidade para otimizar o relacionamento na rede social é a TIM. O diretor executivo da iCustomer-Plusoft, Bruno Alves, relata que já é possível mensurar os resultados obtidos nas interações realizadas pela operadora no Twitter. “Em pouco menos de um mês de utilização, a nova opção já aumentou em 15% a quantidade de respostas as DMs”.

A intenção da companhia é incentivar as empresas a proporcionarem aos consumidores experiências contínuas, personalizadas e dinâmicas por meio da rede social.

O que muda no atendimento?
Com a nova funcionalidade, a empresa pode convidar o cliente a continuar a conversa via Mensagem Direta por meio de um Call to Action em um tuíte público, já com as informações necessárias para o atendimento.

Principais benefícios

  • O consumidor não precisa mais seguir a marca para conversar via DM.
  • As etapas de atendimento são muito reduzidas e os dados acessados na primeira interação.
  • O efeito da reclamação é minimizado por tratá-la internamente ao invés de publicar na timeline da página.

Quer saber como funciona na prática? Entre em contato com a nossa equipe pelo telefone 0800 701 1611, e-mail marketing@icustomer.com.br ou Twitter https://twitter.com/iCustomerbr 

 

 

Sobre a iCustomer – Plusoft

A iCustomer- Plusoft, empresa focada em Social Business e SAC 2.0, oferece estratégias digitais de monitoramento, análise das marcas e atendimento ao consumidor nas redes sociais, além de soluções de plataformas colaborativas para que as empresas ampliem sua vantagem competitiva.

Tags: Abrarec, Comunicação, Consumidor, Consumo, , mídia sociais, monitoramento, relacionamento, tendências

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