A Diretoria Regional Rio de Janeiro da ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente), em sintonia com as tendências e a evolução do consumidor, tem o prazer de convidar você para o primeiro…
A iCustomer – Plusoft, empresa focada em Social Business e SAC 2.0, é a primeira companhia brasileira a utilizar a nova funcionalidade “Public to Private” do Twitter para otimizar o atendimento…
Para 43%, principal motivo é o conservadorismo da direção Diversas pesquisas já demonstraram os benefícios do home office para um colaborador, o principal deles sendo o equilíbrio entre vida pessoal…
As novas relações de consumo exigem rapidamente uma postura disruptiva das marcas. Dando início a uma nova história no atendimento ao consumidor e obrigando as empresas a remodelarem seus negócios…
O maior encontro de líderes e especialistas do varejo brasileiro para discutir com você o futuro da sua empresa. Como só o BR Week é capaz de oferecer. Algumas…
Para Guilherme Porto, CEO do Grupo Plusoft, a tecnologia aliada a uma abordagem estratégica é imprescindível para a recuperação de crédito De acordo com Guilherme Porto, CEO do Grupo Plusoft,…
*Por Ariane Abreu O Brasil passa atualmente por um dos mais delicados momentos econômicos de sua história. Segundo o SPC Brasil, o número de inadimplentes chegou a 60 milhões…
A Semana Nacional de Educação Financeira – Semana ENEF – é uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para promover a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF). Diversas…
Confira a palestra do Presidente da ABRAREC, Vitor Andrade de Morais no Encontro pela Solução Pacífica de Conflitos Empresariais da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
Venha conhecer os maiores profissionais e experts em recuperação de ativos para descobrir alternativas de manter a saúde do seu negócio. Contará com Jan Piotrowski (chefe da sucursal de São…
A ABRAREC está apoiando a realização da 2ª edição do Customer Strategies Conference, evento que promove um amplo encontro de gestores que têm responsabilidade direta na melhoria da jornada do cliente. Grandes empresas,…
A ABRAREC está estudando quais são os principais impactos da crise sobre os departamentos de atendimento ao cliente. Se ainda não participou da pesquisa, pedimos, por favor, a sua…
Tecnologia adequada e treinamento para os operadores fazem a diferença Recente pesquisa divulgada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), com…
A empresa foi a grande vencedora nas categorias Assistente Virtual Inteligente e Integradora de Call Center. A Plusoft, empresa que desenvolve soluções multicanais de relacionamento com clientes, foi a grande…