Relacionamento

PROBARE: ABRAREC disponibiliza guia sobre Comunicação com o Consumidor

A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC), a Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e a Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) criaram, em 2005, o Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento (CallCenter / Contact Center / Help Desk / SAC e Telemarketing), o PROBARE.

Código de Ética – documento elaborado por meio de um processo transparente e participativo, que envolveu aproximadamente 70 empresas, entre elas, prestadores de serviços, fornecedores e contratantes – define os parâmetros para o atendimento aos clientes.

Para os Associados da ABRAREC, disponibilizamos um guia sobre “Comunicação com o Consumidor: Questões éticas no Telemarketing e na Publicidade“, desenvolvido pela Coordenadora do Programa, Alexandra Periscinoto.

PROBARE – Comunicação com o Consumidor – Questões éticas no Telemarketing e na Publicidade

Informações – Comunicação ABRAREC – Thiago Ermano

Tags: Abrarec, Alexandra Periscinoto, Análise, Comunicação, Consumo, contac center, convênio, cooperação, , ouvidoria, parceria, pesquisa, Varejo