Plusoft apresenta nova fase de sua solução Omnichannel e faz pré-lançamento da Cloud Commerce
A Plusoft, empresa brasileira pioneira e líder no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, reforça os investimentos em soluções Omnichannel e em Nuvem. A nova fase do Omni Plusoft e a solução Cloud Commerce serão apresentadas na 14ª edição do CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), que acontece nos dias 13 e 14 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).
O Omni Plusoft, primeira plataforma Omnichannel totalmente desenvolvida no Brasil, tem agora novos módulos da tecnologia voltados para a Força de Venda, Automação de Marketing e Integração com Inteligência Artificial e IoT. Após três anos de pesquisa e desenvolvimento, a ferramenta é capaz de integrar todos os canais de atendimento ao cliente em uma única solução.
“Essa nova fase do Omni Plusoft tem como objetivo levar para nossos clientes o que há de mais inovador em termos de tecnologia para atendimento ao cliente, atendendo às expectativas de interação das diferentes gerações de consumidores ao reunir em uma só plataforma e-mail, canal de voz, chat tradicional e virtualizado, SMS, videoatendimento, mobile e mídia social”, explica Solemar Andrade, COO da Plusoft.
Além disso, o Omni Plusoft tem como diferencial a possibilidade de atendimento de múltiplas ocorrências ao mesmo tempo e módulos inovadores em ferramentas desse segmento, como envio de pesquisas e de e-mails integrados dentro da plataforma. “Disruptura tecnológica e convergência foram nossos motes para o desenvolvimento dessa solução”, complementa Guilherme Porto, CEO da Plusoft.
No CONAREC, também ocorrerá o pré-lançamento da Cloud Commerce, solução de rápida implementação em Nuvem, no modelo SaaS (Software as a Service), para otimização de vendas online. A novidade é totalmente integrada ao Omni Plusoft.
A companhia também estará disponível no evento para explicar outras soluções de seu portfólio como o Assistente Virtual Inteligente, ferramenta de chat automatizado para atendimento a clientes por meio de um avatar. Gerenciado por um motor semântico, realiza a interação com o consumidor sem a necessidade de um agente de relacionamento, reduzindo em até 80% os custos operacionais. Já os APPs Mobile da Plusoft são aplicativos customizados por segmento para aproximar consumidores no processo de vendas e de suporte por meio de autosserviço. Disponíveis para Facebook, Android ou iOS, possuem inúmeros serviços já integrados com o atendimento operacional dos contact centers para celular e tablet.
O Grupo Plusoft ainda levará para o CONAREC as soluções da iCustomer, empresa do grupo focada em Social Business e SAC 2.0. A companhia oferece estratégias digitais de monitoramento, análise das marcas e atendimento ao consumidor nas redes sociais, além de serviços de plataformas colaborativas para que as organizações ampliem sua vantagem competitiva.
A companhia participou de todas as edições do CONAREC, desde que foi criado em 2003. O congresso é o maior e mais importante evento sobre relacionamento com clientes, relações de consumo e inovação no serviço ao consumidor. “É um grande prazer participar novamente de uma feira como essa, sempre focada em mostrar as melhores tendências e um panorama completo do segmento em que atuamos. O CONAREC é bastante importante porque temos a possibilidade de entender ainda mais o mercado e conhecer o que está por vir”, afirma o CEO da Plusoft.