Lideranças de CX reunidas na mesma celebração e valorização do relacionamento. Participe você também!

 

Lideranças de grandes empresas de CX participam do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023!

São diretores, gerentes, heads de área e toda a equipe celebrando e valorizando esse momento único para o setor de Relacionamento. Participe desse networking de CX!

Vamos juntos reunir o máximo de excelência em Customer Experience! 🏆

Confira agora mesmo o regulamento no site oficial e faça a sua inscrição:
www.abrarec.com.br/premioatendimentoabrarec

 

Período de Inscrições:
De 20 de maio de 2024 até 15 de agosto de 2024

Prazo para Envio dos Cases:
2º Lote: de 11 de julho de 2024 até 15 de agosto de 2024

 

SEJA UM APOIADOR DO PRÊMIO ABRAREC: Converse com a gente em premioatendimento@abrarec.org.br

 

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR