Relacionamento

Laura Trachtenberg Hauser e o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023

 

Convidamos a nossa Comissão Avaliadora, membros e parceiros da ABRAREC para compartilhar um pouco mais sobre o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023. Confira!

“Participar do Prêmio Atendimento ABRAREC CX é ser inspiração para uma cultura atendimento mais humanizada, em meio a uma realidade cada vez mais automatizada. É saber inovar e usar a tecnologia para estar mais perto do cliente e não para terceirizar sua responsabilidade sobre ele”

Laura Trachtenberg Hauser é Consultora e pesquisadora especializada em cultura de inovação para empresas e Startups nacionais e internacionais. Possui graduação e mestrado pela Sorbonne Université, em Paris. Atuou no Holon Institute of Technology HIT, em Israel. É pesquisadora do departamento de Comunicação e Semiótica da PUCSP, onde desenvolve estudos sobre IA e seus impactos éticos e é CEO da LTH Consultoria.

 

Confira todos os depoimentos em nosso site oficial do Prêmio e inscreva-se!
abrarec.com.br/premioatendimentoabrarec

 

Estamos no último período de inscrições!
Envie o seu case até 30 de setembro de 2024.

 

SEJA UM APOIADOR DO PRÊMIO ABRAREC: Converse com a gente em premioatendimento@abrarec.org.br

 

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR