Jacques Meir e o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023
Convidamos a nossa Comissão Avaliadora, membros e parceiros da ABRAREC para compartilhar um pouco mais sobre o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023. Confira!
“O Prêmio Atendimento CX ABRAREC é um desses momentos que definem e redefinem carreiras e, sobretudo, princípios corporativos. Ele é mais uma iniciativa orientada a mobilizar a comunidade de CX, de Atendimento e Relacionamento com o Cliente no rumo da evolução. Porque a partir dos benchmarks do prêmio é possível estabelecer padrões de qualidade na experiência oferecida ao cliente, estabelecendo patamares crescentes de equilíbrio entre expectativas, acordos e entregas. Fiel ao compromisso de trabalhar para gerar e promover relações justas e equilibradas entre empresas e clientes, o Prêmio Atendimento em CX, coloca a ABRAREC como indutora desse processo, a partir da valorização das melhores práticas das empresas.”
Jacques Meir é Presidente do Conselho consultivo da ABRAREC, Diretor Executivo de conhecimento do Grupo Padrão e Mentor da CX Brain e coautor do livro “A Era do Diálogo”.
Confira todos os depoimentos em nosso site oficial do Prêmio e inscreva-se!
abrarec.com.br/premioatendimentoabrarec
Período de Inscrições:
De 20 de maio de 2024 até 15 de agosto de 2024
Prazo para Envio dos Cases:
2º Lote: de 11 de julho de 2024 até 15 de agosto de 2024
SEJA UM APOIADOR DO PRÊMIO ABRAREC: Converse com a gente em premioatendimento@abrarec.org.br