Jacques Meir e o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023

 

Convidamos a nossa Comissão Avaliadora, membros e parceiros da ABRAREC para compartilhar um pouco mais sobre o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023. Confira!

“O Prêmio Atendimento CX ABRAREC é um desses momentos que definem e redefinem carreiras e, sobretudo, princípios corporativos. Ele é mais uma iniciativa orientada a mobilizar a comunidade de CX, de Atendimento e Relacionamento com o Cliente no rumo da evolução. Porque a partir dos benchmarks do prêmio é possível estabelecer padrões de qualidade na experiência oferecida ao cliente, estabelecendo patamares crescentes de equilíbrio entre expectativas, acordos e entregas. Fiel ao compromisso de trabalhar para gerar e promover relações justas e equilibradas entre empresas e clientes, o Prêmio Atendimento em CX, coloca a ABRAREC como indutora desse processo, a partir da valorização das melhores práticas das empresas.”

Jacques Meir é Presidente do Conselho consultivo da ABRAREC, Diretor Executivo de conhecimento do Grupo Padrão e Mentor da CX Brain e coautor do livro “A Era do Diálogo”.

 

Confira todos os depoimentos em nosso site oficial do Prêmio e inscreva-se!
abrarec.com.br/premioatendimentoabrarec

 

Período de Inscrições:
De 20 de maio de 2024 até 15 de agosto de 2024

Prazo para Envio dos Cases:
2º Lote: de 11 de julho de 2024 até 15 de agosto de 2024

 

SEJA UM APOIADOR DO PRÊMIO ABRAREC: Converse com a gente em premioatendimento@abrarec.org.br

 

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR