Blog

Você já conhece todos os canais de comunicação da abrarec?

  Acompanhe as principais notícias, novidades, eventos e comunicados oficiais pelos nossos canais:   💼 LinkedIn – Conteúdo estratégico e insights para profissionais da área. linkedin.com/company/somosabrarec 📞 WhatsApp – Comunicados rápidos e diretos. chat.whatsapp.com/KWjXKh5ihQ099Bs7k3Abjs 📝 Blog – Artigos e análises mais aprofundadas. abrarec.com.br/blog 📧 Newsletter – Informações direto na sua caixa de entrada 📲 Instagram […]

Estamos em constante evolução! Conheça o novo logo da abrarec

  O mundo está mudando. A experiência do consumidor está evoluindo. E a abrarec evolui junto! Apresentamos a você nosso novo logotipo e identidade visual, símbolos de inovação e evolução que reforçam nosso compromisso com o setor de atendimento ao cliente e ouvidorias. Essas grandes novidades foram reveladas em uma ocasião igualmente especial: a cerimônia […]

Confira como foi o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2025 e o Prêmio Ouvidorias 2024

  A noite de ontem, 20 de março, ficou marcada como um momento especial para o setor de atendimento e ouvidorias no Brasil. O Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2025 e o Prêmio Ouvidorias 2024 reuniram grandes profissionais e empresas para celebrar a excelência e a inovação na experiência do consumidor.   Mais do que uma […]

Chegou o grande dia!

  É hoje! O Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2025 e o Prêmio Ouvidorias 2024 reconhecem os profissionais e empresas que transformam a experiência do cliente. Um dia de celebração, emoção e inspiração! Além das premiações, teremos uma grande novidade – um momento especial que marcará um novo ciclo para a ABRAREC e para o setor. […]

Projuris é Patrocinadora Oficial do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2025 e do Prêmio Ouvidorias 2024!

  No dia 20 de março, a excelência no atendimento ao cliente e o papel fundamental das ouvidorias serão reconhecidos.  A Projuris tem o orgulho de apoiar essa iniciativa que valoriza as melhores práticas do mercado, destacando empresas e profissionais que fazem a diferença na experiência do consumidor. Como referência em soluções jurídicas para empresas, […]

Confira a programação dos Prêmios ABRAREC

  Estamos nos aproximando das premiações mais esperadas do setor: o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2025 e o Prêmio Ouvidorias 2024. Essas iniciativas reconhecem a excelência e inovação no atendimento ao cliente e nas ouvidorias, destacando as melhores práticas do mercado. E para celebrar esses grandes momentos, temos o prazer de compartilhar com vocês a […]

Consumidor, Ouvidoria e ABRAREC: Uma Celebração de Relações Sustentáveis

  Neste fim de semana, celebramos os 22 anos de criação da ABRAREC e o Dia do Consumidor (15/03), seguido pelo Dia do Ouvidor (16/03) – datas que, além de próximas no calendário, compartilham uma forte conexão simbólica com a nossa comunidade.   Ao longo de mais de duas décadas, a ABRAREC atua diariamente em diversas […]

O que aprendemos no SXSW? Insights para o futuro da experiência do cliente

  A ABRAREC sempre acreditou no poder da palavra como ferramenta de conexão e transformação. Nosso VP e Diretor da Comunidade de Análise de Mercado e Tendências, Jacques Meir, esteve no SXSW,  e trouxe  reflexões valiosas sobre o evento. Confira os principais insights que impactam a experiência do cliente e a criação de conteúdo:   […]