Agradecimento e Novidades do Comitê de Gestão no Relacionamento com o Clientes e Comportamento do Consumidor!

 

Ficamos muito felizes em poder contar com você, Líder de Atendimento, nesse ano que passou.

Agora, em 2021, o nosso Comitê de Gestão no Relacionamento com o Clientes e Comportamento do Consumidor vem cheio de novidades!

 

Aproveite e já fique por dentro da nossa agenda:

20/01
18/02
17/03
22/04
19/05
16/06
18/08
15/09 (encontro especial no Dia do Cliente)
20/10
17/11
15/12

 

Em breve, vamos trazer mais ações do nosso comitê para vocês! Aguardem!

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR