Curso introdução a defesa do Consumidor

DESCRIÇÃO DO CURSO Neste curso você compreenderá a proteção e a defesa do consumidor no Brasil, passando pelo surgimento da proteção do consumidor no Brasil; pela origem e contexto do…
Tecnologia-a-opção-na-crise

Tecnologia, a opção na crise

Plusoft crê na busca por soluções que otimizem processos e custos com eficiência   Com tantos desafios impostos pelo cenário econômico desfavorável, o mercado de gestão de clientes pode encontrar…
abrarec

2017 com ou sem WhatsApp?

*Por Fernando Lujan   Criado em 2009, o WhatsApp vem se tornando “a menina dos olhos” para quem trabalha com comunicação. Isso inclui o atendimento em contact centers, é claro!…
Miniguia com cinco diferenciais de um chatbot avançado

Miniguia com cinco diferenciais de um chatbot avançado

A Plusoft, desenvolvedora brasileira de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, elaborou uma lista com as cinco características que são consideradas os grandes diferenciais de um chatbot avançado, ferramenta…
Inteligência no dia a dia do Consumidor

Inteligência no dia a dia do Consumidor

Assistentes digitais como o Siri e o Google Now reconhecem instruções de voz para oferecer aos usuários informações relevantes em formato de áudio, imagem ou texto (mais…)

Gestão Inovadora de Relacionamento com Clientes

Muitas empresas brasileiras ainda são autuadas por descumprirem regras referentes ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), como, por exemplo, não ter um telefone gratuito (0800), ou dependendo do setor,  não…