Curso introdução a defesa do Consumidor
DESCRIÇÃO DO CURSO Neste curso você compreenderá a proteção e a defesa do consumidor no Brasil, passando pelo surgimento da proteção do consumidor no Brasil; pela origem e contexto do…
Omnichannel: crie uma estratégia moderna de Experiência ao Cliente
Experiência é algo definitivo no relacionamento entre consumidores e empresas. Uma vez que o contato seja prazeroso para ambas as partes, estabelece-se um ciclo de confiança em que ambos –…
Robotização das profissões já é realidade nos contact centers
Em menos de dez anos, um terço das profissões serão robotizadas Contact center é um dos setores mais afetados Após a invenção da roda, quem diria ser possível existir…
Conheça as vantagens de utilizar assistentes virtuais inteligentes em sua estratégia omnichannel
Ao contrário do que se pensa, os AVIs podem se comunicar de forma personalizada e humanizada com o cliente e impactar positivamente a gestão do relacionamento Deixar de acompanhar os…
Lojas Renner adota sistema de gestão de Service Desk e Field Service e beneficia cerca de 17 mil funcionários
Projeto implementado para gerenciar os processos de Service Desk, Field Services e Autoatendimento para as áreas de Tecnologia e Cartões das empresas das Lojas Renner, Camicado e Youcom reduziu em…
Capgemini cria Centro de Excelência para Produtos de Consumo e Varejo no Brasil
A Capgemini, líder global em serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a criação de um novo Centro de Excelência (CoE) no Brasil para dar apoio a estratégia de crescimento…
5 características da geração Millennial que vão mudar o seu negócio
Entender a geração Y ou millennial não é olhar para esse grupo de jovens como uma massa homogênea. Apesar de suas características em comum, ao lidar com eles é preciso…
Tecnologia, a opção na crise
Plusoft crê na busca por soluções que otimizem processos e custos com eficiência Com tantos desafios impostos pelo cenário econômico desfavorável, o mercado de gestão de clientes pode encontrar…
2017 com ou sem WhatsApp?
*Por Fernando Lujan Criado em 2009, o WhatsApp vem se tornando “a menina dos olhos” para quem trabalha com comunicação. Isso inclui o atendimento em contact centers, é claro!…
Miniguia com cinco diferenciais de um chatbot avançado
A Plusoft, desenvolvedora brasileira de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, elaborou uma lista com as cinco características que são consideradas os grandes diferenciais de um chatbot avançado, ferramenta…
Plusoft fecha parceria com Banco BMG para fornecimento de AVI
Com o Assistente Virtual Inteligente, a instituição financeira espera reduzir o número de chamadas por telefone e oferecer mais opções de atendimento para seus usuários A Plusoft, empresa brasileira pioneira…
Inteligência no dia a dia do Consumidor
Assistentes digitais como o Siri e o Google Now reconhecem instruções de voz para oferecer aos usuários informações relevantes em formato de áudio, imagem ou texto (mais…)
Gestão Inovadora de Relacionamento com Clientes
Muitas empresas brasileiras ainda são autuadas por descumprirem regras referentes ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), como, por exemplo, não ter um telefone gratuito (0800), ou dependendo do setor, não…
Dicas para evitar gastos desnecessários com telefonia
*Por Fernando Lujan Dez em cada dez empresas têm ao menos um ponto em comum: possuem um número de celular ou fixo. Quando falamos de contact centers, a dimensão…












