Plusoft conquista 5 prêmios por Excelência no Atendimento
A 19ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconheceu a Plusoft em cinco categorias, são elas:
CRM, Implementação de CRM, Automação de Força de Vendas, Integradora de Call Center e Atendimento Digital – Chat.
A premiação é o resultado de uma pesquisa promovida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), em parceria com a OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do País.
“Para nós, que completamos 30 anos de dedicação ao mercado de gestão de relacionamento entre empresa-cliente, é extremamente gratificante receber cinco prêmios. De um lado, o reconhecimento em CRM nos coroa como especialistas no que somos, do outro o prestígio em atendimento digital nos mostra o quanto estamos aderentes as tendências com o uso da inteligência artificial. Em nome do time da Plusoft, só tenho a agradecer o reconhecimento do mercado”, ressalta Guilherme Porto, CEO da Plusoft.
Pioneira no desenvolvimento de CRM e plataformas digitais de gestão de atendimento, a Plusoft oferece hoje o mais completo ecossistema de relacionamento com o cliente no Brasil.
Reconhecida pelo mercado com mais de 60 prêmios, a Plusoft foi a primeira companhia nacional a disponibilizar uma solução omnichannel e o autosserviço através da inteligência artificial no País.
O Prêmio Consumidor Moderno é o reconhecimento do setor de relacionamento, que tem como base a satisfação de clientes através dos indicadores: qualidade, excelência no atendimento e melhores práticas na prestação de serviços.
Sobre a Plusoft
A Plusoft oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes e se destaca por reunir um moderno portfólio de soluções em Cloud, no modelo Software como Serviço (SaaS), que inclui CRM Omnichannel, Inteligência Artificial, Automação e plataformas digitais de relacionamento. Com 30 anos de atuação no mercado de TI, mais de 300 clientes e 70.000 usuários, a Plusoft é a primeira empresa brasileira do segmento a conquistar a certificação internacional ISO 27001:2013, o que comprova a adoção dos mais altos níveis de qualidade e segurança no desenvolvimento de seus projetos.
A excelência no atendimento para as maiores companhias de varejo, saúde, seguros, previdência, educação, telecomunicações e alimentos faz da Plusoft uma das empesas mais inovadoras do País, com mais de 60 prêmios em seu portfólio. Com quatro unidades de negócios (Omni Plusoft, Virtual Interactions, iCustomer e SOW Connect), a Plusoft entrega aos clientes inovação, compartilhamento e colaboração em um só lugar. Mais informações estão disponíveis no site http://www.plusoft.com.br/.
PLANIN – Assessoria de Imprensa da Plusoft
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – www.planin.com
Contatos: Caroline Belleze e Fabiele Fortaleza – (11) 2138-8920
E-mail: plusoft@planin.com