Miniguia com cinco diferenciais de um chatbot avançado

Miniguia com cinco diferenciais de um chatbot avançado

A Plusoft, desenvolvedora brasileira de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, elaborou uma lista com as cinco características que são consideradas os grandes diferenciais de um chatbot avançado, ferramenta…
Inteligência no dia a dia do Consumidor

Inteligência no dia a dia do Consumidor

Assistentes digitais como o Siri e o Google Now reconhecem instruções de voz para oferecer aos usuários informações relevantes em formato de áudio, imagem ou texto (mais…)

Gestão Inovadora de Relacionamento com Clientes

Muitas empresas brasileiras ainda são autuadas por descumprirem regras referentes ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), como, por exemplo, não ter um telefone gratuito (0800), ou dependendo do setor,  não…
Adequação-na-forma-de-se-comunicar

Adequação na forma de se comunicar

Para Guilherme Porto, CEO da Plusoft, é preciso um pouco menos de voz e mais proatividade nas relações entre empresas e clientes A evolução das relações de consumo e o…
Brasil tem a ligação mais cara do mundo

Brasil tem a ligação mais cara do mundo

Valor chega a ser 20 vezes acima dos Estados Unidos Apesar do Brasil possuir 14 opções de telefonia fixa e oito de móvel, a “lei da oferta e da procura”…

2º Summit Digital da ISBAN

A ABRAREC parabeniza a iniciativa. O evento contará com a presença de Karen Bezerra, Coordenadora Adjunta do Comitê de Redes Sociais Digitais e Inovação da ABRAREC.   2º Summit Digital…
O desafio do suporte técnico remoto

O desafio do suporte técnico remoto

*Por Fernando Lujan Diversas pesquisas já demonstraram: o home office não só traz qualidade de vida para o colaborador como também aumenta sua produtividade. A própria Total IP possui um…
CNseg promove encontro com a Senacon

CNseg promove encontro com a Senacon

Na ocasião, representantes do mercado segurador apresentam iniciativas em prol dos consumidores Ao fundo, de terno verde, o secretário da Senacon ouve as reinvidicações dos representantes do setor As comissões…