Comunicado Importante – Prêmio Atendimento ABRAREC 2020

Comunicado Importante – Prêmio Atendimento ABRAREC 2020

 

Informamos que, em decorrência das últimas notícias referentes a pandemia de COVID-19 e atendendo inúmeros pedidos de departamentos de Compliance de nossos Associados, alteramos a data da cerimônia do Prêmio Atendimento Ouro 2020 – Edição Especial 30 anos do CDC para a semana de 15 de março de 2021.

 

Sabemos o quanto a premiação é desejada por muitas empresas que com dedicação e afinco executam diariamente inúmeros atendimentos, sendo alguns inspiradores e que encantam pela dedicação, proatividade, empatia, determinação e vontade de fazer o melhor para os clientes.

Tudo isso não pode passar em branco, ainda mais, esse ano, um ano atípico e repleto de desafios e inovações.

Estamos juntos nessa luta e temos a certeza que tudo isso vai passar, mas agora, cabe a nós, o cumprimento das medidas sanitárias adequadas para a preservação da saúde e bem estar de todos. Com isso nosso Conselho resolveu:

§ Alterar a data do evento para a Semana do Consumidor em março de 2021;
§ Prorrogar a possibilidade de envios dos cases para 10 de dezembro de 2020;
§ Realização da cerimônia 100% Digital (online) caso a situação da pandemia não tenha sido controlada mundialmente.

 

Como informação adicional os dados estatísticos da premiação estão com os seguintes índices:

§ 70 empresas concorrentes até Outubro de 2020;
§ 130 cases apresentados até o momento.

Estamos muito felizes com a estatística e com a certeza que não podemos parar com a premiação.

Todas as demais regras e regulamentos da premiação e cerimônia permanecem inalteradas.

Agradecemos desde já a compreensão de todos e continuamos torcendo, pois o evento está maravilhoso.

 

Clique aqui e saiba mais sobre o Prêmio Atendimento ABRAREC