SMART 2017 – Conheça!

SMART 2017 – Conheça!

SMART é o único evento no país voltado para as áreas de atendimento exclusivamente dos setores de Utilities e Telecom. O projeto envolve Congresso Prêmio e tem como principal objetivo apresentar um conteúdo de qualidade e criar uma agenda positiva para a atividade de atendimento e relacionamento com clientes das Empresas destes setores.

Em 2017, o SMART apresenta como tema central “SISTEMAS COGNITIVOS NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE”.

Desde sua primeira edição, o SMART já recebeu mais de mil profissionais, entre congressistas e palestrantes, das principais empresas que atuam direta ou indiretamente nestes importantes setores da economia.

SMART 2017 tem o patrocínio da Aspect, CSU.ContactELO Contact CenterKainos e Proa Tecnologia, Apoio de Mídia da Alpha FM, Blog do Call Center e Blog Consumo em Pauta, Apoio Institucional da ABEPREST e do PrêmioABT, Apoio Técnico do Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento – IBMR.

 

Apresentação Abrarec:

Clique aqui e confira

 

Confira a agenda:

13/07/2017

08:00 ás 09:00 WELCOME COFFEE E CREDENCIAMENTO

09:00 ás 09:10 ABERTURA COM MIRIAM GARRIDO, DIRETORA DA GARRIDO MARKETING E FERNANDO MIRANCOS, DIRETOR DA INOVAFOCUS

09:10 ás 11:10 SISTEMAS COGNITIVOS NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: REALIDADE OU TENDÊNCIA?

EDUARDA MOURA, Diretora de Transformação Digital da Algar Telecom

EDUARDO FAGUNDES, Fundador e CEO da nMentors

WILLIAM SOUSA, Presidente da Kainos

RODRIGO TAVARES, Diretor de Market Management da Expedia

Presidente de Mesa: ANDRÉ PANDOLFI, Diretor Executivo Comercial da CSU.Contact

11:10 ás 11:40 COFFEE BREAK

11:40 ás 12:10 COGNIÇÃO E EMOÇÃO NAS INTERAÇÕES

HELDER CAVALCANTI, Diretor Comercial da Aspect Brasil

Moderador:

RODRIGO TAVARES, Diretor de Market Management

12:10 ás 12:40 A  EFICIÊNCIA DA ROBOTIZAÇÃO NO ATENDIMENTO

LEONARDO PELEGRINO, Gerente Corporativo de Produtos e Soluções da CSU.

Moderador: ANTONIO BORGHI, Sócio-Diretor da InovaFocus

12:10 ás 14:10 ALMOÇO

14:10 ás 16:10 ONDE ESTARÃO AS CENTRAIS DE ATENDIMENTO NO FUTURO?

JULIANA PEREIRA DA SILVA, Diretora Executiva de Clientes da Qualicorp

DR. ANDRÉ SANTOS, CEO da Autorall

RENATO CUENCA, Presidente da Abrarec

SUELI PENALBER, Gerente da Central de Atendimento Metropolitana da Sabesp

Presidente da Mesa: CIRO KAWAMURA,Especialista em Qualidade e Serviços ao Cliente

16:10 ás 17:10 EXCELÊNCIA ELEKTRO NA GESTÃO DE PESSOAS

Moderadora: MÁRCIA POLLARD, Diretora Executiva da BTCC Conexão Cliente

17:10 ás 18:30 RECEPÇÃO DO PRÊMIO SMART

18:00 ás 20h ENTREGA DO PRÊMIO SMART

20:00 ás 21:00 COQUETEL E NETWORK

 

14/07/2017

08:00 ás 09:00 WELCOME COFFEE

09:00 ás 10:30 MELHORES PRÁTICAS EM UTILITIES E TELECOM

AES Eletropaulo – “APP AES Eletropaulo: Tá na mão!” – DANUSA CORREA

Comgás|CSU – “Atendimento da Ouvidoria conforme a criticidade do cliente”

JANAÍNA BAGGIO

Copel Telecom – “Gerando  através da Otimização de Recursos” – ANA PAULA KRAMER

Presidente da Mesa: FERNANDO POMPEI, Oracle

10:30 ás 11:00 COFFEE BREAK

11:00 ás 13:00 DA OUVIDORIA DIGITAL À INTELIGÊNCIA COGNITIVA

FÁBIO MAGALHÃES, Ouvidor do Banco Votorantim

LUCIA FARIAS, Ouvidora do Grupo Algar

GLÓRIA GANCZ, Ouvidora da Gaz Natural Fenosa

CLÁUDIA DAL SECCO, Ouvidora da Telefonica Vivo

CLAUDIA WHARTON, Ouvidora e Diretora de Ouvidoria do Grupo Segurador BB e Mapfre

13:00 ás 14:00 ALMOÇO

14:00 ás 16:00 O VALOR ESTRATÉGICO DO CLIENTE NA ERA COGNITIVA

MARCOS PEIXOTO, Executive Manager da TIM Brasil

NESTOR BARRETO, Gerente de Relacionamento do Grupo América Móvil

SIMONE ABREU, Gerente Sênior de Estratégia e Churn da SKY

WELLINGTON PAES, Gerente Sênior de SAC e Suporte da Oi

KATIA CARDOSO, Customer Care Manager da Embratel (convidada)

Presidente da Mesa:

ANDRÉ PANDOLFI, Diretor Executivo Comercial da CSU.Contact

16:00 ás 17:00 ENCERRAMENTO