SMART 2017 – Conheça!
O SMART é o único evento no país voltado para as áreas de atendimento exclusivamente dos setores de Utilities e Telecom. O projeto envolve Congresso e Prêmio e tem como principal objetivo apresentar um conteúdo de qualidade e criar uma agenda positiva para a atividade de atendimento e relacionamento com clientes das Empresas destes setores.
Em 2017, o SMART apresenta como tema central “SISTEMAS COGNITIVOS NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE”.
Desde sua primeira edição, o SMART já recebeu mais de mil profissionais, entre congressistas e palestrantes, das principais empresas que atuam direta ou indiretamente nestes importantes setores da economia.
O SMART 2017 tem o patrocínio da Aspect, CSU.Contact, ELO Contact Center, Kainos e Proa Tecnologia, Apoio de Mídia da Alpha FM, Blog do Call Center e Blog Consumo em Pauta, Apoio Institucional da ABEPREST e do PrêmioABT, Apoio Técnico do Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento – IBMR.
Apresentação Abrarec:
Confira a agenda:
13/07/2017
08:00 ás 09:00 WELCOME COFFEE E CREDENCIAMENTO
09:00 ás 09:10 ABERTURA COM MIRIAM GARRIDO, DIRETORA DA GARRIDO MARKETING E FERNANDO MIRANCOS, DIRETOR DA INOVAFOCUS
09:10 ás 11:10 SISTEMAS COGNITIVOS NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: REALIDADE OU TENDÊNCIA?
EDUARDA MOURA, Diretora de Transformação Digital da Algar Telecom
EDUARDO FAGUNDES, Fundador e CEO da nMentors
WILLIAM SOUSA, Presidente da Kainos
RODRIGO TAVARES, Diretor de Market Management da Expedia
Presidente de Mesa: ANDRÉ PANDOLFI, Diretor Executivo Comercial da CSU.Contact
11:10 ás 11:40 COFFEE BREAK
11:40 ás 12:10 COGNIÇÃO E EMOÇÃO NAS INTERAÇÕES
HELDER CAVALCANTI, Diretor Comercial da Aspect Brasil
Moderador:
RODRIGO TAVARES, Diretor de Market Management
12:10 ás 12:40 A EFICIÊNCIA DA ROBOTIZAÇÃO NO ATENDIMENTO
LEONARDO PELEGRINO, Gerente Corporativo de Produtos e Soluções da CSU.
Moderador: ANTONIO BORGHI, Sócio-Diretor da InovaFocus
12:10 ás 14:10 ALMOÇO
14:10 ás 16:10 ONDE ESTARÃO AS CENTRAIS DE ATENDIMENTO NO FUTURO?
JULIANA PEREIRA DA SILVA, Diretora Executiva de Clientes da Qualicorp
DR. ANDRÉ SANTOS, CEO da Autorall
RENATO CUENCA, Presidente da Abrarec
SUELI PENALBER, Gerente da Central de Atendimento Metropolitana da Sabesp
Presidente da Mesa: CIRO KAWAMURA,Especialista em Qualidade e Serviços ao Cliente
16:10 ás 17:10 EXCELÊNCIA ELEKTRO NA GESTÃO DE PESSOAS
Moderadora: MÁRCIA POLLARD, Diretora Executiva da BTCC Conexão Cliente
17:10 ás 18:30 RECEPÇÃO DO PRÊMIO SMART
18:00 ás 20h ENTREGA DO PRÊMIO SMART
20:00 ás 21:00 COQUETEL E NETWORK
14/07/2017
08:00 ás 09:00 WELCOME COFFEE
09:00 ás 10:30 MELHORES PRÁTICAS EM UTILITIES E TELECOM
AES Eletropaulo – “APP AES Eletropaulo: Tá na mão!” – DANUSA CORREA
Comgás|CSU – “Atendimento da Ouvidoria conforme a criticidade do cliente”
JANAÍNA BAGGIO
Copel Telecom – “Gerando através da Otimização de Recursos” – ANA PAULA KRAMER
Presidente da Mesa: FERNANDO POMPEI, Oracle
10:30 ás 11:00 COFFEE BREAK
11:00 ás 13:00 DA OUVIDORIA DIGITAL À INTELIGÊNCIA COGNITIVA
FÁBIO MAGALHÃES, Ouvidor do Banco Votorantim
LUCIA FARIAS, Ouvidora do Grupo Algar
GLÓRIA GANCZ, Ouvidora da Gaz Natural Fenosa
CLÁUDIA DAL SECCO, Ouvidora da Telefonica Vivo
CLAUDIA WHARTON, Ouvidora e Diretora de Ouvidoria do Grupo Segurador BB e Mapfre
13:00 ás 14:00 ALMOÇO
14:00 ás 16:00 O VALOR ESTRATÉGICO DO CLIENTE NA ERA COGNITIVA
MARCOS PEIXOTO, Executive Manager da TIM Brasil
NESTOR BARRETO, Gerente de Relacionamento do Grupo América Móvil
SIMONE ABREU, Gerente Sênior de Estratégia e Churn da SKY
WELLINGTON PAES, Gerente Sênior de SAC e Suporte da Oi
KATIA CARDOSO, Customer Care Manager da Embratel (convidada)
Presidente da Mesa:
ANDRÉ PANDOLFI, Diretor Executivo Comercial da CSU.Contact
16:00 ás 17:00 ENCERRAMENTO