🏆 Juliana Pereira e o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2025

 

Convidamos a nossa Comissão Avaliadora, membros e parceiros da ABRAREC para compartilhar um pouco mais sobre o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2025. Confira!

“O Prêmio ABRAREC é uma excelente oportunidade para apresentar a toda a comunidade iniciativas inovadoras e diferenciadas de atendimento, também é o momento de mostrar a face dos inúmeros profissionais que sempre estão nos bastidores cuidando do maior patrimônio das empresas, o cliente!”

Juliana Pereira é Ex-Secretária Nacional do Consumidor e Presidente do IPSConsumo.

 

Confira todos os depoimentos e as primeiras empresas selecionadas para apresentarem os seus cases em nosso site oficial do Prêmio!

➡️ www.abrarec.com.br/PremioAtendimentoABRAREC

 

SEJA UM APOIADOR DO PRÊMIO ABRAREC:
 

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR