Você viu as novas categorias especiais do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023?

Você viu as novas categorias especiais do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023?

 

O nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023 está sempre inovando e nesta edição traz 2 categorias especiais, que cumprem um importante papel social!

 

CATEGORIA ESPECIAL Atendimento para Pessoa com Deficiência

Busca reconhecer os cases de atendimento que tiveram destaque na condução dos processos de reclamação envolvendo uma pessoa com deficiência.
Sabemos dos desafios e das dificuldades para manter níveis de excelência no atendimento de pessoas que possuem alguma deficiência.
É uma exigência legal que todas as empresas disponibilizem formas adequadas de comunicação e atendimento para esse público, por isso, resolvemos dedicar uma categoria especial dedicada para essas contribuições. É importante que as boas práticas desse atendimento sejam divulgadas e disseminadas na sociedade e nos meios empresariais, pois, somente com exemplos concretos de atendimentos é que teremos a transformação desejada e o efetivo cumprimento desses direitos e da realização da justiça social.
Serão considerados atendimentos de excelência e de superação de barreiras comunicacionais, atitudinais e tecnológicas na atenção ao consumidor com deficiência.

 

CATEGORIA ESPECIAL Atendimento para Pets

Trata-se de uma categoria pioneira que busca o reconhecimento no atendimento e tem, como objeto do case, o atendimento relacionado a uma questão Pet.

O reconhecimento desse atendimento como categoria no Prêmio ocorreu devido a grande demanda que está ocorrendo no mercado para os públicos que têm, como membro de seus convívios, animais de estimação que demandam uma atenção especial. Sabemos que os Pets têm sido reconhecidos como seres de afeto, como também são reconhecidos os benefícios que estes animais têm desempenhado no mundo contemporâneo. Isso pode ser observado nos tratamentos feitos com animais, nos problemas de ansiedade, autismo, demência, solidão, dentre outras patologias das quais o convívio com os animais tem se mostrado de grande valia para a recuperação, e restabelecimento sócio-emocional e, até mesmo, motor dos seus tutores. Diante de tais reconhecimentos por parte das ciências, a ABRAREC atenta aos movimentos do mercado, resolveu criar essa categoria especial para reconhecer e valorizar os atendimentos nessa nova vertente social de consumo.
Serão considerados atendimentos de excelência em atenção aos consumidores que tenham Pets ou uma situação envolvendo diretamente o Pet.

 

Participe com a gente e faça história!
Vamos juntos reunir o máximo de excelência em Customer Experience! 🏆
Confira agora mesmo o regulamento no site oficial e faça a sua inscrição:
abrarec.com.br/premioatendimentoabrarec

 

Fique atento ao Período de Inscrições e Envio dos Cases!

Inscrições: De 20 de maio de 2024 até 15 de agosto de 2024

Envio dos Cases: 2º Lote: de 11 de julho de 2024 até 15 de agosto de 2024

 

SEJA UM APOIADOR DO PRÊMIO ABRAREC: Converse com a gente em premioatendimento@abrarec.org.br