Relacionamento

Você já sabe quais são os objetivos do novo Comitê de Experiência do Cliente e Transformação Digital?

 

1ª Reunião do Comitê de Experiência do Cliente e Transformação Digital

 

O novo Comitê de Experiência do Cliente e Transformação Digital da ABRAREC acabou de ser lançado e já é um sucesso. A presença de grandes empresas engajadas no propósito do grupo, fez com que a primeira reunião, recebida pela Unilever fosse muita produtiva nos debates dos desafios para 2020.

E, você, já conhece quais são os objetivos do novo Comitê?
O Comitê vai promover e discutir com os participantes as novidades e impactos da Transformação Digital na área de Atendimento e Experiência do Consumidor.

 

A VP da ABRAREC e Coordenadora do Comitê, Elizabeth Almeida, afirma que o ponto alto do encontro “foi o robusto compartilhamento das experiências, projetos e resultados sobre experiência do cliente e transformação digital”. A reunião também abordou Qualidade e Eficiência no Atendimento Digital, IA, WhatsApp e a Nova Era da Voz.
​​
Esperamos você no próximo encontro, mesmo que virtual. 

 

Baixe aqui o Informativo da Reunião

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe todas as novidades do site! 

 

Confira as Fotos da nossa Reunião:

Apresentação do Novo Comitê de Experiência do Cliente e Transformação Digital, com o Coordenador Adjunto Alexandre Gama e visão da sala de reunião na Unilever.

[su_custom_gallery source=”media: 4112,4113,4114,4115,4116,4117″ limit=”100″ link=”lightbox” width=”400″ height=”400″ title=”never”]

 

NOTA ABRAREC – Devido às novas regras de compliance das empresas, as determinações da LGPD e as atuais restrições impostas pela COVID-19, somente poderão participar das reuniões empresas associadas e colaboradores devidamente cadastrados nos eventos. Saiba mais, clicando aqui!

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR