Relacionamento

Você já sabe como funciona a Acessibilidade nos Canais de Atendimento? 💬

 

Aproveite última turma do ano do Curso Online de Acessibilidade nos Canais de Atendimento da ABRAREC e atualize-se sobre a boa experiência do consumidor com deficiência!

O objetivo desse curso é discutir princípios legais que garantem o direito das pessoas com deficiência, a legitimidade de consumidor ativo; explorar ações que incentivem o desdobramento de soluções que gerem boas experiências; colaborar com a política interna de relacionamento com esse perfil de cliente.

Todas as equipes de atendimento ao cliente são os nosso convidados!

 

Aproveite o desconto de 30% como associado da ABRAREC!

sympla.com.br/evento-online/cursos-abrarec-acessibilidade-nos-canais-de-atendimento/2437085

 

Garanta já a sua inscrição!

Datas: 28 e 29 de Novembro
Horário: 19h às 22h
Local: Reunião pelo Zoom – Sympla Streaming
É só acessar o evento pela Sympla no horário combinado!

 

Dúvidas? Converse com a gente em cursos@abrarec.org.br

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR