🏆 Viviane Ferreira e o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2025

 

Convidamos a nossa Comissão Avaliadora, membros e parceiros da ABRAREC para compartilhar um pouco mais sobre o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2025. Confira!

“Atendimento inclusivo: do técnico ao atitudinal. Quando falamos em responsabilidade social, a acessibilidade é uma grande aliada para o relacionamento inclusivo com o cliente.”

Viviane Ferreira
é Especialista em Acessibilidade e Coordenadora da Comunidade de Acessibilidade no Negócio e a Experiência do Cliente.

 

Confira todos os depoimentos e as primeiras empresas selecionadas para apresentarem os seus cases em nosso site oficial do Prêmio!

➡️ www.abrarec.com.br/PremioAtendimentoABRAREC

 

SEJA UM APOIADOR DO PRÊMIO ABRAREC:
 

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR