Relacionamento

VEM! CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO ATENDIMENTO ABRAREC CX – EDIÇÃO 2021!

 

Os realizadores do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2021 gostariam de agradecer a todos aqueles que se inscreveram, apoiaram e que nos inspiraram com tantos cases.

São vocês que fazem o Customer Experience no Brasil e no mundo ser cada vez melhor e reconhecido!

Agora vamos conhecer os finalistas que já fazem parte da história da nossa maior premiação dos últimos tempos!!

 

[su_row][su_column size=”1/2″ center=”no” class=””]Allcare
Assaí Atacadista
Banco BMG
Banco Daycoval
Banco do Brasil
Bradesco Seguros (AeC)
Brasilprev
Carrefour
Carrefour Banco
Casas Bahia
Cielo (Atento)
Comgás (Necxt)
Digio (AeC)
DirectvGo
Gol
GSK
Habib’s (Voxline)
Itaú
Livelo
Magalu
[/su_column] [su_column size=”1/2″ center=”no” class=””]Marisa (Atento)
Mercado Livre (Mol)
Mercantil do Brasil
Oi (Elife)
PayPal (Sitel Group)
Pepsi
RecargaPay
Safra
Salon Line
Santander
Seara
Seguros Unimed
Sky
TecBan
Unimed São José do Rio Preto
Via
Vigor
Vivo (Atento)
VW (Elife)
Whirlpool[/su_column][/su_row]

 

Parabéns a todos os 41 finalistas do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2021!

No dia 17 de março, semana do dia do consumidor, das 18h às 19h30, estaremos todos juntos celebrando e conhecendo os cases selecionados e suas categorias.

 

Continue acompanhando todas as novidades em nosso site especial e no LinkedIn:

www.abrarec.com.br/premioatendimentoabrarec

www.linkedin.com/company/somosabrarec

 

 

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR