Vamos conversar sobre CRM e Dados? Participe gratuitamente do Papo Aberto sobre Comunicação Digital na ABRAREC

Vamos conversar sobre CRM e Dados? Participe gratuitamente do Papo Aberto sobre Comunicação Digital na ABRAREC

 

ENCONTRO GRATUITO MENSAL: PAPO ABERTO SOBRE COMUNICAÇÃO DIGITAL NA ABRAREC
TEMA 3: DADOS & CRM

Junte-se a gente nesse bate-papo único e aberto entre profissionais da área!

A comunicação mudou e nós vamos conversar mais sobre esse novo momento.

Estamos no 3º de 8 encontros que acontecem todos os meses e, desta vez, nos veremos no dia 29 de setembro, para falarmos sobre Dados & CRM.

Lembrando: ao final de 8 participações em nosso evento, você receberá um Certificado de Atualização em Comunicação Digital com o Consumidor, levando o selo da ABRAREC.

 

Confira os especialistas que estarão com a gente:

Jonatas Abbott, CEO e Fundador da Dinamize

Patrick Selener, CEO e Fundador da Sellbie

Para moderar e liderar o evento, teremos o Fábio Trindade, Chief Revenue Officer da Digital Business, com 20 anos de experiência em vendas, marketing, desenvolvimento de negócios na área de tecnologia e coordenador do grupo de trabalho de Comunicação Digital da ABRAREC.

 

O objetivo desse evento é ser um Grupo de Trabalho para apresentar inovações e conceitos de forma contínua sobre a Comunicação Digital em suas mais diferentes vertentes, que pode auxiliar e melhorar o atendimento ao cliente.

 

Confira a programação do nosso encontro:

17h – Abertura ABRAREC

17h15 – Breve apresentação do Grupo de Trabalho de Comunicação Digital

17h20 – Encontro 3 – PAPO ABERTO SOBRE COMUNICAÇÃO DIGITAL

TEMA: DADOS & CRM

Convidados:

Jonatas Abbott, CEO e Fundador da Dinamize

Patrick Selener, CEO e Fundador da Sellbie

Moderador: Fábio Trindade

18h50 – Dúvidas e Comentários

18h – Encerramento

 

Anote na agenda e participe gratuitamente!

Data: 29 de setembro de 2021 – 3º Encontro

Horário: 17h às 18h

Encontro por Videoconferência pela Sympla Streaming – ZOOM

No momento da reunião, acesse com o seu link exclusivo recebido pela Sympla em seu email cadastrado ou diretamente pelo site da Sympla em ‘Meus Ingressos’. É necessário ter o aplicativo ZOOM instalado em seu computador ou celular.

 

Para receber o Certificado final de Atualização em Comunicação Digital com o Consumidor é necessário participar de, ao menos, 6 dias de encontro.

 

Inscreva-se agora mesmo para Garantir a sua Vaga, seu Certificado e as notificações dos nossos eventos!

 

Dúvidas? Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br