🔎 Último encontro do ano da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor! Participe!

🔎 Último encontro do ano da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor! Participe!

 

Último encontro do ano da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor!

Após o nosso encontro presencial na JUSBRASIL, a nossa Comunidade está trazendo para a nossa última reunião online o tema Legal Customer Experience – Como os Departamentos Jurídicos das Empresas podem Construir um Relacionamento com os Consumidores. Não perca!

Com presenças de:
Claudia Wharton, Diretora de Ouvidoria/Ouvidora MAPFRE e Líder da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor

Katsuren Machado, nossa convidada, Advogada e Consultora especialista em Experiência do Cliente para o Jurídico; Coautora do primeiro livro de Legal Design em espanhol pela Thomson Reuters Espanha; Professora e Palestrante; Colunista em portais como HSM Management, Fast Company Brasil e MIT Sloan Review; Membro do Conselho de Ativos Digitais e Blockchain da Associação Comercial do Paraná; Membro da Comissão de Empreendedorismo Legal da OAB de São Paulo; e Mentora de inovação jurídica na ACATE, Impact Hub e AngelUs Network.

 

Garanta já a sua inscrição e participe!

Data: 11 de dezembro de 2024 (quarta)

Horário: 17h às 18h30

Prazo de Inscrição: 11 de dezembro de 2024, às 12h

Local: Reunião pelo Teams

Para melhor organização, o link de acesso a reunião será enviado até 1 hora antes do evento para o mesmo email que você cadastrou na Sympla.

 

Dúvidas? Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br