Cursos e Eventos

Stella Kochen Susskind e o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023

 

Convidamos a nossa Comissão Avaliadora, membros e parceiros da ABRAREC para compartilhar um pouco mais sobre o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023. Confira!

“A busca pela excelência em Customer Experience não pode ficar só no discurso: tem que acontecer, ser efetiva e assertiva. O Prêmio Atendimento ABRAREC CX vem para consolidar o compromisso de grandes experts e das empresas em aproximar-se da realidade dos consumidores. Commitment, comprometimento de todos os lados, o caminho certeiro para CX”

Stella Kochen Susskind é CEO e Founder SKS CX e Shop&Test, Business Development Director @BARE International e MSPA Elite Member.

 

Confira todos os depoimentos em nosso site oficial do Prêmio e inscreva-se!
abrarec.com.br/premioatendimentoabrarec

SEJA UM APOIADOR DO PRÊMIO ABRAREC: Converse com a gente em premioatendimento@abrarec.org.br

 

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR