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PRÊMIO OUVIDORIA: BT Call Center leva ouro no XV Prêmio ABT

 

ABRAREC

Premiada: BT Call Center – parceira da operadora Oi

Categoria: Atendimento Técnico (Empresas Terceirizadas)

Case: App “Eu Resolvo – Atendimento para suporte ao cliente” (Ouvidoria)

De acordo com Daniele Pereira, Gerente de Ouvidoria da Oi, a companhia tem como visão ser a telecom preferida dos clientes, prestando serviços completos com excelência, priorizando a satisfação de seus clientes, sendo rápida e efetiva na resolução de suas solicitações.

A implantação do aplicativo iniciou-se no mês de Agosto e tem média 3.000 atendimento mês.

“Envolvendo nossos melhores atendentes, nossos colaboradores, desenvolvemos o aplicativo OI RESOLVO que, busca resolução de casos críticos, sempre com o objetivo de atender as necessidades de nossos clientes através de um canal diferenciado e com prioridade máxima”, comenta a executiva da Diretoria de Atendimento ao Cliente da Oi.

O aplicativo foi apresentado a empresa e logo foi incorporado à nossa missão: surpreender nossos clientes todos os dias com soluções simples para comunicar e se relacionar.

Premio

INFORMAÇÕES: Daniele Pereira (Oi) e XV Prêmio ABT

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