Plusoft-apresenta-sua-solução-Omnichannel-no-CIO-SUMMIT-2016
Relacionamento

Plusoft apresenta sua solução Omnichannel no CIO SUMMIT 2016

A Plusoft, empresa brasileira pioneira e líder no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, reforça os investimentos em soluções Omnichannel e em Nuvem. A nova fase do Omni Plusoft será apresentada no CIO SUMMIT 2016, que acontece nos dias 21 a 23 de setembro, no Fairmont Mayakoba, em Riviera Maya, no México.

Desde 2011, a Plusoft participa deste evento levando o que há de mais inovador no mercado de relacionamento com clientes para CEOs de grandes empresas da América Latina. Neste ano, além de apresentar o Omni Plusoft, primeira plataforma Omnichannel totalmente desenvolvida no Brasil, que agora conta com novos módulos da tecnologia voltados para a Força de Vendas, Automação de Marketing, Integração com Computação Cognitiva e IoT, fará a palestra “Omnichannel ampliando o relacionamento entre empresas e clientes”, ministrada pelo CEO da Plusoft, Guilherme Porto.

A companhia também estará disponível no evento para explicar outras soluções de seu portfólio como o Assistente Virtual Inteligente, ferramenta de chat automatizado para atendimento a clientes, por meio de um avatar, capaz de realizar a interação em tempo real sem a necessidade de um operador, reduzindo em até 80% os custos operacionais.

 

 


 

Plusoft no CIO SUMMIT 2016

Data: 21 e 23 de setembro

Local: Fairmont Mayakoba, em Riviera Maya, no México.

Palestra: 22 de setembro – das 8h30 às 9h10
Tema: Omnichannel ampliando o relacionamento entre empresas e clientes
Guilherme Porto – CEO da Plusoft
Site: https://gdssummits.com/cio/la/

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR