Relacionamento

🤝 Participe da 2ª Reunião da Comunidade de Mediação de Conflitos Empresariais! Inscreva-se já!

 

Nossa conversa será sobre a Importância da Mediação na Melhoraria da Prestação de Serviço!

E, Marcos Belem, Gerente de Ouvidoria do Banco PAN, que atua há 24 anos no mercado financeiro e 10 anos na liderança de times de Ouvidoria, contribuindo para a resolutividade, satisfação de clientes e mediação de conflitos é o nosso convidado especial.

 

Participe da 2ª Reunião da Comunidade de Mediação de Conflitos Empresariais! Inscreva-se já!

🔗 sympla.com.br/evento-online/2-reuniao-da-comunidade-de-mediacao-de-conflitos-empresariais-abrarec/2556617

 

Programação:

10h30 – Abertura e Boas-vindas ABRAREC
Com a Dra. Patrícia Coelho, especialista e Líder da Comunidade de Mediação de Conflitos Empresariais e Diretora da Target Diálogos – Câmara Privada de Mediação.

10h40 – Tema: Importância da Mediação na Melhoraria da Prestação de Serviço

CONVIDADO ESPECIAL:
Marcos Belem, Gerente de Ouvidoria do Banco PAN, que atua há 24 anos no mercado financeiro e 10 anos na liderança de times de Ouvidoria, contribuindo para a resolutividade, satisfação de clientes e mediação de conflitos.

11h30 – Assuntos Gerais e Encerramento

 

Data: 13 de agosto de 2024 (terça)

Horário: 10h30 às 11h30

Data Limite das Inscrições: 12 de agosto, às 18h.

Local: Reunião exclusiva para associados pelo Teams
Para melhor organização, as inscrições podem ser realizadas até às 18h da véspera do dia do evento e o link de acesso será enviado para o mesmo email que você cadastrou na Sympla até 1 hora antes do evento.

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR