Novo Webinar sobre Monitoramento e Análise Online da Satisfação de Consumidores!

Novo Webinar sobre Monitoramento e Análise Online da Satisfação de Consumidores!

 
No próximo dia 03/12, às 18h, a MOL – Mediação Online, traz um novo webinar com o tema “Análise de sentimentos em redes sociais – monitoramento de satisfação de consumidores”.

 

Monitorar as redes sociais de perto é estar em contato direto com todos os sentimentos que envolvem a relação empresa-consumidor. Saber analisar e utilizar este conteúdo será cada vez mais um diferencial para o crescimento do seu negócio e hoje, já existem ferramentas que te ajudam neste desafio. Por isso, a ABRAREC está apoiando esse evento!

O encontro terá a presença dos especialistas Natália Bertão, PMO na MOL – Mediação Online, Especialista em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Atuações prévias como analista de dados e de processos na área jurídica e do Robson Fernandes, Chefe de Pesquisa e Fundador da SciCognos. Doutorando e Mestre em Ciência da Computação e Matemática Computacional com ênfase em Inteligência Artificial (USP).

 

Faça já a sua inscrição e participe!