Relacionamento

Novo Webinar sobre Monitoramento e Análise Online da Satisfação de Consumidores!

 
No próximo dia 03/12, às 18h, a MOL – Mediação Online, traz um novo webinar com o tema “Análise de sentimentos em redes sociais – monitoramento de satisfação de consumidores”.

 

Monitorar as redes sociais de perto é estar em contato direto com todos os sentimentos que envolvem a relação empresa-consumidor. Saber analisar e utilizar este conteúdo será cada vez mais um diferencial para o crescimento do seu negócio e hoje, já existem ferramentas que te ajudam neste desafio. Por isso, a ABRAREC está apoiando esse evento!

O encontro terá a presença dos especialistas Natália Bertão, PMO na MOL – Mediação Online, Especialista em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Atuações prévias como analista de dados e de processos na área jurídica e do Robson Fernandes, Chefe de Pesquisa e Fundador da SciCognos. Doutorando e Mestre em Ciência da Computação e Matemática Computacional com ênfase em Inteligência Artificial (USP).

 

Faça já a sua inscrição e participe!

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR