Relacionamento

šŸ¤ Mediação em ServiƧos – Vamos conversar sobre essa melhoria na 2ĀŖ ReuniĆ£o da Comunidade de Mediação de Conflitos Empresariais!

 

Vamos conversar sobre a Importância da Mediação na Melhoraria da Prestação de Serviço?

Marcos Belem, Gerente de Ouvidoria do Banco PAN, que atua hÔ 24 anos no mercado financeiro e 10 anos na liderança de times de Ouvidoria, contribuindo para a resolutividade, satisfação de clientes e mediação de conflitos é o nosso convidado para a 2ª Reunião da Comunidade de Mediação de Conflitos Empresariais ABRAREC!

NĆ£o perca a chance de se atualizar sobre o tema e debater com a gente!
Inscreva-se agora mesmo!

šŸ”— sympla.com.br/evento-online/2-reuniao-da-comunidade-de-mediacao-de-conflitos-empresariais-abrarec/2556617

 

PROGRAMAƇƃO:

10h30 – Abertura e Boas-vindas ABRAREC
Com a Dra. PatrĆ­cia Coelho, especialista e LĆ­der da Comunidade de Mediação de Conflitos Empresariais e Diretora da Target DiĆ”logos – CĆ¢mara Privada de Mediação.

10h40 – Tema: ImportĆ¢ncia da Mediação na Melhoraria da Prestação de ServiƧo

CONVIDADO ESPECIAL:
Marcos Belem, Gerente de Ouvidoria do Banco PAN, que atua hÔ 24 anos no mercado financeiro e 10 anos na liderança de times de Ouvidoria, contribuindo para a resolutividade, satisfação de clientes e mediação de conflitos.

11h30 – Assuntos Gerais e Encerramento

 

Data: 13 de agosto de 2024 (terƧa)

HorƔrio: 10h30 Ơs 11h30

Data Limite das InscriƧƵes: 12 de agosto, Ơs 18h.

Local: Reunião exclusiva para associados pelo Teams

Para melhor organização, as inscrições podem ser realizadas até às 18h da véspera do dia do evento e o link de acesso serÔ enviado para o mesmo email que você cadastrou na Sympla até 1 hora antes do evento.

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores prƔticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas PrƔticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR