Relacionamento

Faça parte do futuro do relacionamento com o cliente!

No primeiro semestre de 2025, realizamos encontros fundamentais para o avanço de pautas estratégicas como Atendimento CX, Ouvidoria/Ombudsman, Regulação, Mediação, Acessibilidade e muito mais. 

 

Os eventos contaram com a participação ativa de profissionais, instituições e especialistas comprometidos com a evolução das boas práticas no relacionamento com o cliente.

 

Se você e sua empresa acreditam no valor de relacionamentos éticos, eficientes e humanizados com o consumidor, a ABRAREC é o seu lugar.

 

A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente é referência em Customer Experience há mais de 20 anos, com atuação nacional e internacional.

 

Ao se associar, você e sua equipe têm acesso a uma rede de empresas e especialistas comprometidos com o diálogo, a escuta ativa e a construção de relações sustentáveis com o consumidor, com direito a:

 

  • Participação em Comunidades Temáticas como Atendimento CX, Ouvidoria/Ombudsman, Mediação, ESG, IA, Regulação, Acessibilidade e mais; 
  • Convites para eventos exclusivos, encontros com lideranças, debates e webinars; 
  • Acesso a conteúdos estratégicos, premiações e contato com entidades que valorizam boas práticas no setor.


Confira no video no Instagram do Presidente Vitor Morais de Andrade falando um pouco mais sobre o papel da ABRAREC na evolução do relacionamento entre empresas e consumidores.

instagram.com/p/DM0I8wRsx1W/


Junte-se à ABRAREC e ajude a transformar o futuro do CX!

abrarec.com.br/associe-se

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR