Relacionamento

Último encontro! Você não pode perder o evento presencial Trilha CX do Cliente à Operação no dia 23/11!

 

Estamos indo para esse último encontro de sucesso sobre o CX e com certificado!

O 4º evento presencial ‘Trilha CX do Cliente à Operação’, oferecido pela Pulse Solution, a MOL – Mediação Online e apoio da ABRAREC vai abordar o tema “Expectativa e Resolução”. É o último! Não perca!

 

Vagas limitadas:

4º Encontro: 23/11, das 09h às 12h

Evento Presencial: no Cubo Itaú – Alameda Vicente Pinzon, 54 – Rooftop – Vila Olímpia/SP

 

Inscreva-se agora mesmo e garanta a sua participação!

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR