Relacionamento

Está chegando o nosso curso de Acessibilidade nos Canais de Atendimento!

 

O nosso curso de Acessibilidade nos Canais de Atendimento: Promoção de boa experiência do consumidor com deficiência vai acontecer nos dias 01 e 02 de Julho!

Os encontros tem como Instrutora Viviane Ferreira, PCD, Coordenadora do grupo de Acessibilidade da ABRAREC e Especialista em Acessibilidade, que vai compartilhar com a gente sobre um desenvolvimento de sistemas de melhoria e sensibilização para a filosofia de uma nova Governança Social, para atender a inclusão e diversidade.

 

Valores diferenciados para associados! Aproveite!
abrarec.com.br/acessibilidade-nos-canais-de-atendimento/

 

Dias: 01 e 02 de Julho
Horário: 19h às 22h
Onde: Online, via Zoom – Sympla Streaming. Ao realizar a sua inscrição, você recebe o acesso diretamente em seu email cadastrado pela Sympla, no dia e hora do evento.

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR