Cursos e EventosEventos Relacionamento

Faltam 10 dias para o novo encontro presencial da Trilha CX do Cliente à Operação!

 

O 3º evento presencial “Trilha CX do Cliente à Operação”, está chegando!

Dia 31 acontece o penúltimo encontro oferecido pela Pulse Solution, a MOL – Mediação Online e apoio da ABRAREC com o tema o “Crescimento do uso do WhatsApp”.

 

Vagas limitadas! Inscreva-se agora mesmo!

3º Encontro: 31/10, das 09h às 12h

Evento Presencial: no Cubo Itaú – Alameda Vicente Pinzon, 54 – Rooftop – Vila Olímpia/SP

 

Próximo e Último Encontro:

4º Encontro: 23/11 – Expectativa e Resolução

 

Garanta agora mesmo a sua participação!
 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR