É nesta quarta! Inscreva-se na 8ª Reunião CX Neurociência e Comportamento do Consumidor ABRAREC

É nesta quarta! Inscreva-se na 8ª Reunião CX Neurociência e Comportamento do Consumidor ABRAREC

 

Nossas atividades do grupo de Neurociência e Comportamento do Consumidor estão voltando com um assunto muito importante para o Customer Experience: Como garantir a Escuta Ativa nas Operações de Atendimento ao Cliente.

E para conversar com a gente, convidamos Katia Souza Aguiar, Gerente de Ouvidoria da MAPFRE.

Você não pode perder esse papo incrível!

 

Programação

17h – Abertura | Boas Vindas

Ricardo Morishita, mentor do grupo e founder do Wada Advogados

Claudia Warthon, coordenadora do grupo e Diretora de Relacionamento da MAPFRE

17h15 – Painel: Como garantir a Escuta Ativa nas Operações de Atendimento ao Cliente

com a convidada Katia Souza Aguiar, Gerente de Ouvidoria da MAPFRE

17h55 – Assuntos Gerais

18h – Encerramento

 

Garanta já a sua inscrição e participe!

Data: 31 de agosto de 2022

Horário: 17h às 18h

Encontro por Videoconferência através do Teams.

 

Informações Importantes:

– Se você estiver apto a participar do evento, o link de acesso será enviado até 1 hora antes do evento no seu email de cadastro aqui na Sympla. Garanta que o nosso remetente comunicacao@abrarec.org.br esteja cadastrado em sua lista para que a nossa mensagem não caia na caixa de spam.

– Vagas limitadas para não associados e parceiros sujeita a avaliação.

– Para melhor organização, as inscrições terminam no dia anterior ao evento ou horas antes, conforme determinado pela organização e disponibilidade dos ingressos aqui na Sympla.

– Nosso encontros poderão ser gravados e serem usados trechos de imagens para divulgação da ABRAREC.

 

Inscreva-se agora mesmo para garantir a sua vaga!

 

Dúvidas? Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br