É nesta quarta! Inscreva-se na 8ª Reunião CX Neurociência e Comportamento do Consumidor ABRAREC
Nossas atividades do grupo de Neurociência e Comportamento do Consumidor estão voltando com um assunto muito importante para o Customer Experience: Como garantir a Escuta Ativa nas Operações de Atendimento ao Cliente.
E para conversar com a gente, convidamos Katia Souza Aguiar, Gerente de Ouvidoria da MAPFRE.
Você não pode perder esse papo incrível!
Programação
17h – Abertura | Boas Vindas
Ricardo Morishita, mentor do grupo e founder do Wada Advogados
Claudia Warthon, coordenadora do grupo e Diretora de Relacionamento da MAPFRE
17h15 – Painel: Como garantir a Escuta Ativa nas Operações de Atendimento ao Cliente
com a convidada Katia Souza Aguiar, Gerente de Ouvidoria da MAPFRE
17h55 – Assuntos Gerais
18h – Encerramento
Garanta já a sua inscrição e participe!
Data: 31 de agosto de 2022
Horário: 17h às 18h
Encontro por Videoconferência através do Teams.
Informações Importantes:
– Se você estiver apto a participar do evento, o link de acesso será enviado até 1 hora antes do evento no seu email de cadastro aqui na Sympla. Garanta que o nosso remetente comunicacao@abrarec.org.br esteja cadastrado em sua lista para que a nossa mensagem não caia na caixa de spam.
– Vagas limitadas para não associados e parceiros sujeita a avaliação.
– Para melhor organização, as inscrições terminam no dia anterior ao evento ou horas antes, conforme determinado pela organização e disponibilidade dos ingressos aqui na Sympla.
– Nosso encontros poderão ser gravados e serem usados trechos de imagens para divulgação da ABRAREC.
Inscreva-se agora mesmo para garantir a sua vaga!
Dúvidas? Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br