É na próxima quarta! Inscreva-se na Reunião da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor! 🔎
Nossa última reunião do ano da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor está chegando!
Vamos conversar sobre Legal Customer Experience – Como os Departamentos Jurídicos das Empresas podem Construir um Relacionamento com os Consumidores. Você não pode perder!
Teremos como convidada para esse encontro a Katsuren Machado.
Ela é Advogada e Consultora especialista em Experiência do Cliente para o Jurídico; Coautora do primeiro livro de Legal Design em espanhol pela Thomson Reuters Espanha; Professora e Palestrante; Colunista em portais como HSM Management, Fast Company Brasil e MIT Sloan Review; Membro do Conselho de Ativos Digitais e Blockchain da Associação Comercial do Paraná; Membro da Comissão de Empreendedorismo Legal da OAB de São Paulo; e Mentora de inovação jurídica na ACATE, Impact Hub e AngelUs Network.
E, Claudia Wharton, Diretora de Ouvidoria/Ouvidora MAPFRE e Líder da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor, será a nossa moderadora.
Data: 11 de dezembro de 2024 (próxima quarta!)
Horário: 17h às 18h30
Prazo de Inscrição: 11 de dezembro de 2024, às 12h
Local: Reunião pelo Teams
Para melhor organização, o link de acesso a reunião será enviado até 1 hora antes do evento para o mesmo email que você cadastrou na Sympla.